Eu havia acabado de me despedir do Brasil com uma festa de aniversário de 14 anos, logo depois passamos em casa e entregamos as chaves aos novos moradores de lá, estávamos nos mudando para os Estados Unidos.Eu já sabia sobre essa mudança a 4 anos, todos os anos era a mesma coisa, meus pais me diziam que íamos nos mudar e eu todas as vezes corria atrás de aprender inglês. Quando isso aconteceu pela 3ª vez eu nem acreditei mais que realmente íamos nos mudar, mas continuei estudando inglês e em 3 anos me tornei fluente.
Só que esse ano foi verdade mesmo, nós nos mudamos e eu não estava muito feliz, pois não queria deixar meus amigos para trás, nem o resto da minha família. Mas foi o que aconteceu.
O pior foi que deixei pra trás minhas melhores amigas, Lorenna e Mellyssa.
Quando estávamos sentados nas poltronas dos aviões, eu estava de péssimo humor porque não foi de meu favor que nós mudássemos. Mas minha mãe que estava sentada ao meu lado, tentava puxar assunto. Eu não tratava ela com desprezo ou coisa do tipo, sempre respondia mesmo estando brava, afinal é minha mãe, né?
Minha mãe sabia que eu estava bem brava por isso tentava puxar assunto. Eu sempre correspondia com os assuntos dela, com um sorriso forçado em meu rosto, só que sempre voltava a pôr o fone no ouvido e olhar para a janela.
Acho que minha mãe percebeu que eu não estava muito afim de papo, é que só estava respondendo ela por educação e respeito, por que ela parou de puxar assunto um tempo depois.
Quando estávamos quase chegando, minha mãe fala comigo e me diz que um fato interessante sobre nossa família é que a mãe dela menstruou com 14 anos, minha mãe também e minha irmã mais velha Heater também com 14 anos. Então minha mãe me disse pra agora eu sempre andar prevenida, com alguns absorventes em uma necesseire.
Eu afirmo com a cabeça e volto a olhar a janela.
-Chegamos!!! — minha mãe fala animada.
- não vejo a hora de conhecer ele pessoalmente! — Heater diz se referindo ao namorado de longa distância estadunidense.
Enquanto estão todos aí comemorando, eu só torço para chegar logo na nova casa e escolher meu quarto primeiro que a Heater, porque ela sempre fica com o melhor.
****** ⏳🔨
Finalmente chegamos na casa nova e eu fui correndo lá pra cima ver os quartos, lá tinham 3.Eu passei de um em um escolhendo e não gostei de nenhum, então logo desci as escadas e sentei no sofá.
-oi filhota! O que foi? — meu pai pergunta.
-não gostei muito dos quartos lá de cima, são muito bonitos mas eu sinto que não vou me acostumar neles... — digo desanimada.
-filha está vendo aquela porta ali? — meu pai diz enquanto aponta pra uma porta - entre lá e você vai gostar!
- tudo bem pai — digo enquanto arqueio uma sobrancelha.
Eu abro a porta do cômodo e me deparo com um quarto lindo, sua cor era um roxo claro, e esse quarto me trazia paz.
- nossa! Agora gostei! — digo enquanto fecho a porta do quarto para decorar.
Comecei mudando a cama de lugar, pois ela estava bem abaixo da janela e normalmente eu gosto de ler sentada na janela.
Pedi para meu pai sair e comprar uma estante grande, para caber meus 297 livros (sem querer me gabar). Meu pai viu que eu finalmente estava feliz, mas pediu para eu ir com ele já que ele não sabe falar inglês. Eu fui, e escolhi uma estante branca.
Depois de arrumar todos os meus livros na estante eu comecei a grudar nas paredes algumas fotos de personagens e atores que eu acho bem bonitos, por exemplo o JJ de OBX e o Min-Ho de Com Carinho Kitty (sim, eu sou dorameira).
Logo após isso eu arrumei minhas roupas no closet e estava pronto o meu quarto, que por sorte era uma das 2 suítes da casa, então entrei no banheiro e tomei banho. Saí e vesti uma roupa Simples pra ficar em casa, um blusão é um short.
-filhas, mais tarde vamos sair viu!
—————————————————————
Genteeeeee comecei com um capítulo grande, né? 695 palavras!Mas é isso,espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
É só atravessar a rua. ~Anthony LaRusso.
FanfictionHanna Miller está bem confusa, ela não sabe se gosta ou não do Anth, mas ele tem certeza do que sente.