"Primeiro dia de aula"

32 4 1
                                    

Eu estava procurando a sala de história, que por sinal é uma das minhas favoritas, quando eu ouvi:

-Hanna!
Olhei pra trás e vi o Anthony dando uma corridinha até mim.

-oi Anthony! —falei sorrindo.

-oi, linda. — Anthony disse sorrindo e eu fiquei vermelha. E percebi que ele estava olhando muito pra mim.

-eeeeer... o que você ia falar? —disse tentando mudar o assunto.

-aaah sim... —ele disse desviando o olhar. -eu queria te perguntar se você queria um tour pela escola.

-quero sim!

-vamos. —ele falou estendendo a mão pra mim.

Peguei na mão dele e saímos de mãos dadas pela escola toda. Amei.

-aqui é a sala de inglês e aqui é a quadra onde fazemos nossa Educação Física. —ele dizia enquanto balançava as mãos explicando, o que me fazia rir.

-kkkkkkkkk eu não estou aguentando kkkkkkk. —disse morrendo de rir.

-kkk, o que foi? —ele disse soltando minha mão.

-você mexe as mãos enquanto fala, isso é engraçado. —falei rindo muito.

-aaah... —ele disse e vi que ele ficou envergonhado.

-é fofo também. —falei pra tentar fazer ele rir e parar com a vergonha, e deu certo.

-é que normalmente as pessoas não reparam muito nisso gatinha, mas se você reparou... bom... sabe o que dizem sobre quando a pessoa repara nos mínimos detalhes né? —ele disse enquanto ria.

-eeeer... não. — na verdade eu sabia sim mas queria que ele falasse.

-que essa pessoa gosta da outra? Por isso que repara nos mínimos detalhes. —ele disse com um tom de que isso era óbvio.

-eeeer... mas tipo... eu não gosto de você. Quer dizer... não dessa maneira. Quer dizer... ai meu Deus porque isso é tão difícil? — falei enquanto ficava cada vez mais sem jeito.

-relaxa gata, tô só brincando, hehe. —ele disse e nossa, que risadinha linda! O Que?

-bom... eu estava procurando a sala de história.

-aaah sim. Ela fica lá em cima, vamos? —ele disse e estendeu mais uma vez a mão pra mim. E eu peguei, óbvio... ele é mó lind- digo... ele é mó legal.

Quando chegamos na sala de história o sino bateu.

-eu tenho aula de Geografia agora, mas é aqui ao lado e a gente se vê no intervalo? —ele perguntou fazendo um gesto com a mão, e eu ri.

-ksks sim! — falei.

Ele abaixou e deu um beijinho na minha cabeça.

-caraca! Que cabelo cheiroso. —ele disse arqueando as sobrancelhas.

-ksksks obrigada.

Entrei na sala e estava algumas pessoa lá e eu me sentei.

-oi? Você é aluna nova? —ouvi uma menina perguntando. E me virei.

É só atravessar a rua. ~Anthony LaRusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora