...-Filhas, mais tarde vamos sair viu! — minha mãe diz se referindo a eu, Heater e Holly.
******** ⏳🔨
Chegou a noite, agora são 19:03 e eu já tomei banho, entrei no meu closet e escolhi uma calça cargo bege, um cropped branco com mangas longas e gola alta, um moletom preto que deixei metade aberto e um tênis vans. Fiz um delineado passei rímel e um gloss avermelhado nos lábios. Coloquei um par de brincos e passei um bod splash.Saí do quarto e vi a Heater, minha irmã mais velha saindo do quarto dela e ela estava muito bem arrumada, ela estava de vestido mas era bem curto, mas acho que uma garota de 16 anos sabe o que faz.
Minha mãe vestiu a Holly com uma blusa de um desenho qualquer e uma saia azul.
-eu não vou a lugar nenhum com a Holly assim mãe! —Heater fala.
-ah filha, mas ela gostou— minha mãe fala.
Olho pra Holly e ela está com a cara mais feia que antes. Então acho que ela não gostou.
-eh amor, realmente tá feio —meu pai diz.
Minha mãe sobe rápido e troca a roupa da Holly, então finalmente vamos pra praça. Chegando lá, eu comecei a sentir uma dor nas costas e umas pontadas na barriga, mas ignorei porque não queria fazer todo mundo voltar pra casa.
Fui comprar algodão doce e quando eu estava saindo vi uma família que pareciam estar se divertindo, exceto o adolescente que eu tenho quase certeza que preferia estar em casa jogando vídeo game. Aliás, ele era bem bonito.
Quando voltei minha mãe pediu para eu ir comprar umas batatas fritas também, e eu fui. Quando estava saindo Heater me puxa e me fala que minha calça está manchada de algo que parece ser menstruação.
Eu morri de vergonha.
Tirei meu moletom e coloquei na minha cintura. Merda, minha mãe estava certa e nem sequer um absorvente eu trouxe.
Minha mãe eu e Heater foram até aquela família do adolescente bonito.
- oi! Licença, minha filha menstruou pela primeira vez e foi logo agora, será que você ou sua filha não teriam um absorvente para emprestar a ela? —minha mãe pergunta.
-oi! Eu não tenho comigo, Samantha, você tem? —a moça pergunta pra sua filha.
-mãe, eu não estou menstruada no momento mas deve ter algum aqui em minha bolsa. — Samantha diz enquanto procura em sua bolsa.
-achei!
-que ótimo, muito obrigada! — minha mãe agradece e eu faço o mesmo.
Depois disso vou com Samantha no banheiro e ponho o tal absorvente.
Quando volto vejo minha mãe conversando com a mãe de Samantha e vejo que o adolescente bonito está na roda gigante com o pai dele.
-Samantha? —digo a ela.
-pode me chamar de Sam. —ela diz com um sorriso simpático.
-ok, Sam. Qual o nome do seu irmão? — pergunto curiosa e vejo que ela me olha de canto e depois responde:
- O nome dele é Anthony, você tem quantos anos mesmo?
-eu tenho 14.
-legal! Então acho que vocês vão se dar bem porque Anthony tem 15. —Sam diz sorrindo.
Depois me aproximo de minha mãe e da mãe de Sam e ouço isso:
-vamos sim! — minha mãe diz.
-vamos aonde mãe? — eu pergunto.
-vamos amanhã jantar na casa dos LaRusso. — minha mãe fala entusiasmada.
Ótimo, amanhã eu planejava passar o dia inteiro lendo livros e a noite inteira vendo séries, mas acho que não vai rolar.
****** ⏳🔨
Está quase na hora de irmos e eu estou vestida com um moletom cinza, uma blusa qualquer na cor preta uma calça leggin preta e um tênis Air Force todo branco.Saímos de casa e não pegamos o carro então achei um pouco estranho.
- oxe mãe, e o carro? — Heater pergunta.
- filha a casa deles é em frente a nossa.
Vejo Heater revirando os olhos. Mas graças a Deus a Holly foi para a casa de uma amiga da mamãe que é daqui dos Estados Unidos. Ela ama a Holly. Apesar dela ser uma menina birrenta de 7 anos.
- oi Amanda! — minha mãe diz.
-oi Andressa!! Sejam todos bem vindos, eu acho que seu marido vai amar conversar com o Daniel. — A sra. LaRusso diz e a mesma e minha mãe riem.
Olho pro meu pai e percebo que ele não entendeu nada do que a Sra. LaRusso disse.
-mãe, avisamos pra ela que o papai não sabe falar inglês? — pergunto em português.
- nossa! Não sabia que vocês são Brasileiros! — Sra. LaRusso diz.
- sim, somos, inclusive eu tenho muita história pra te contar de lá! — minha mãe diz animada e a sra. LaRusso dá espaço para que nós entremos.
————————————————————
Esse capítulo teve 771 palavras, me desculpem qualquer erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
É só atravessar a rua. ~Anthony LaRusso.
FanfictionHanna Miller está bem confusa, ela não sabe se gosta ou não do Anth, mas ele tem certeza do que sente.