"Dojo"

19 2 1
                                    

(Cap bônus)

Eu estava treinando no dojo do Miyagi-Do, meus senseis eram o Sensei Larwence e Sensei LaRusso.

Estávamos também com um outro Sensei, o Sensei Toguchi.

Ele era doidão. Tínhamos que proteger um ovo lá. Cada um pegou um ovo e nos escondemos.

De longe vi Anth entrando em um carro e eu sabia que ele não ia durar muito lá.

Quase todos já tinham sido pegos e eu vi o Toguchi chegando perto do Anth.

-eu desisto! Eu desisto! —eu ouvi o Anth falando e colocando a mão pra fora do carro com o ovo nela.

O Toguchi quebrou o ovo na mão do Anth. Eca. Eu sorri.

Ele veio até mim e eu quase consegui proteger meu ovo, mas foi quebrado. O Anth foi até mim.

-você também? —ele disse.

-sim.

Peguei na mão dele e fomos pro lugar onde estavam todos.

Chegando lá o Toguchi deu uma bronca em nós e deu outro ovo.

Anth teve uma ideia maravilhosa, todos íamos ficar juntos e proteger os ovos.

Deu certo. Todos comemoramos e abraçamos o Anth. Dei um selinho nele atrás de uma árvore.

Depois disso foi a prova das fitas. Tínhamos fitas em nossos kimonos. O Anth tava com o Kenny.

O Anth conseguiu tirar uma fita do Kenny mas ele logo deu um soco no nariz do Anth. O Sensei Daniel foi lá ver e todos olharam pra ele.

Eu fui lá.

-você tá doido Kenny? —falei irritada vendo meu namorado no chão com a mão no nariz.

-não se mete Hanna.

-me meto sim, você só deu um soco nele porque ele pegou uma fita sua?

-foi.

Ele disse e me empurrou.

Levantei e dei um chute na barriga do mesmo e ele caiu no chão.

-idiota. —falei.

Olhei pra trás e vi o Anth entrando com o pai dele. Fui lá.

O Anth estava sentado e seu pai estava colocando um pano no nariz do mesmo. Eu cheguei do lado dele e segurei sua mão.

-é só um narizinho sangrando.

-não, não é. Você me disse que eu ia conseguir. Mas... por algum motivo eu não consigo. Eu só quero ir pra casa.

Ele falou e se levantou, me deu um selinho e saiu.

-eu não consigo entender o Anthony as vezes. —o Sensei Daniel disse.

-ele só esta bravo, daqui a pouco está normal e de volta ao dojo.

-conversa com ele, tenta fazer ele entender que só precisa acreditar em si mesmo.

-e o treino? —falei.

-depois você treina mais pesado comigo.

Ele disse e eu fui.

********* ⏳🔨
Cheguei na casa do Anth e ele estava na mesa comendo cereal com leite.

Cheguei atrás dele e dei um beijinho na sua bochecha. O mesmo se virou e me viu.

-você não deveria estar no treino? —ele perguntou.

-sim, mas preferi treinar mais pesado com seu pai depois e vir aqui com você. —falei tocando em seu cabelo. -posso fazer trança no seu cabelo?

-pode amor.

Comecei a fazer tranças no seu cabelo enquanto conversávamos.

-eu nunca consigo vencer do Kenny.

-não liga pra ele, ele é um babaca. Fora que você tem que acreditar em si mesmo.

-eu não consigo.

Eu parei e peguei seu rosto virando pra mim.

-você consegue sim. —falei me levantando e indo pra mesma cadeira que ele.

Fiquei no colo dele de frente pra ele.

-eu te amo Anth. —falei.

-eu também te amo Han. —ele falou e me beijou.

Ficamos assim por um tempo e ficamos conversando.

Eu amo esse garoto.

🎉 Você terminou a leitura de É só atravessar a rua. ~Anthony LaRusso. 🎉
É só atravessar a rua. ~Anthony LaRusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora