"Lia"

28 2 1
                                    

Eu levantei, não vi Anth ao meu lado, mas quando abri a janela vi ele lá com flores e chocolates. Ele me pediu em namoro. Eu dei um beijão nele e enfim...

Acordei.

Que?? Isso foi um sonho? Eu sonhei com o Anth, meu melhor amigo me pedindo em namoro?

Que merda aconteceu gente! Misericórdia, eu nem gosto dele. Ou gosto? Não sei... tô muito confusa. Fui tomar banho e vesti um moletom rosa, uma calça leggin e saí do quarto pra tomar café.

-oi querida! Você viu a Holly? —minha mãe perguntou, ela só pensa na Holly! Meu Deus.

-oi mãe, bom dia! Não vi a Holly, ela deve estar no quarto dela brincando. —eu disse e minha mãe subiu.

Ela só pensa na Holly! Holly pra cá... Holly pra lá... que chato isso. Afinal, cadê a Heater?

-pai! Você viu a Heater? —eu falei.

-bom dia primeiramente Hanna. Sua irmã saiu pra escola cedo hoje, ela foi com a filha dos LaRussos e as amigas dela.

A Heater tá virando amiga da Sam?

-tá bom pai, vou me arrumar pra ir pra escola. Mas hoje eu vou de bike, tá? —eu disse.

-tá bom, mas onde você pensa que vai com essa tigela de cereal? —ele disse. -pode se sentar na mesa, comida se come na mesa Hanna Miller.

Odeio quando ele me chama pelo nome e sobrenome.

********⏳🔨
-oi gata! —o Anth disse chegando perto de mim e eu me virei.

-oi lindo! —eu disse. -eu sonhei com você, aliás porque foi embora?

-eu fui embora porque tinha pessoas batendo toda hora na porta do seu quarto, e eu não queria ser descoberto. —ele disse. -espera... você disse que sonhou comigo? Como foi o sonho?

-você me pedia em namoro com flores e chocolates. —eu disse.

-clichê. —ele disse.

- você ao menos sabe o que isso significa?

-não. —ele disse e nós dois rimos.

-eu tenho inglês agora. —eu disse.

-e eu tenho geografia. —ele disse. -posso passar um tempo com você na sua sala? Tenho uns amigos que são de la.

-pode gato, vamos entrar. —eu disse e entramos.

Um garoto parou o Anth na porta e eles começaram a conversar, eu entrei e me sentei junto com a Devon e a Lia que estavam sentadas juntas conversando.

Assim que me sentei a Lia levantou e saiu.

-oxe? O que eu fiz pra ela? —perguntei

-ela só esta com ciúmes Han, relaxa. —a Devon disse.

-Davone! Que bom te ver não é? E como está essa sua amiga aí que esqueci o nome? —a Rackel perguntou.

-eu estou ótima Rackel, pode ir agora. —eu disse.

-na verdade... eu preciso falar com o Anthony antes... né meninas? —a Rackel disse.

-verdade, esse era o plano né? —a Natasha disse, provavelmente ela é a mais lerdinha do grupo.

-plano? —eu disse.

-sim! A Rackel quer te fazer ciúmes com o Anthony. —a Natasha disse.

-o que? —eu disse e eu e a Devon caímos na gargalhada.

-você é idiota ou o que Nat? —a Olívia disse.

-desculpa Oli! —a Nat disse.

-vocês são duas babacas. —a Rackel disse. -tchau Davone, tchau Anna.

É só atravessar a rua. ~Anthony LaRusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora