Eu estava sozinha em casa, pensando sobre tudo que estava acontecendo. Sobre o Anth e a Lia, sobre o Ethan ser muito gato, sobre a Devon e o Mason, sobre TUDO.
Eu estava me vestindo no quarto quando ouço batidas na janela, eu estava com um sutiã preto e um short jeans. Meu cabelo estava molhado.
Abri e era o Anth, o total de zero pessoas se surpreenderam.
-ah... oi Han. -ele disse e me abraçou.
-oi Anth. —eu disse seca.
-eeeer... quer que eu vire de costas? —ele disse desviando o olhar pro meu rosto e pros meus seios, ele fez isso 3 vezes e depois olhou pra janela.
-não precisa, você já me viu de biquíni e é quase a mesma coisa.
-ok, eu só vim pra gente conversar. —ele disse enquanto sentava na minha cama.
Eu peguei meu moletom e pus.
Sentei na cama de frente pra ele e ele riu meio bobo, eu contive um sorriso.
-eeeer... eu queria saber se ficou chateada.
-Anth, porque eu ficaria chateada? —menti, eu estava morrendo de ciúmes por dentro.
-eu te conheço a 2 meses Han, mas foi tempo o suficiente pra eu saber quando você está mentindo. —ele disse e eu levantei da cama.
-claro Anth, olha o que aquela kenga fez, ela simplesmente te beijou na frente de todos, e eu vi eles comemorando. Aí depois você vem e me fala que já ficaram? —eu disse e ele me olhou.
-sim gata, eu entendo. Mas não entendo porque ficou tão chateada. —ele disse confuso.
-porque... porque talvez eu queria estar no lugar dela naquele momento. —eu disse olhando nos olhos dele.
ele me olhou e riu.
-você sabe que eu gosto de você gatinha, eu só estou na espera de você corresponder com tudo isso que eu faço pra você perceber. —ele disse e eu fiquei vermelha.
-Anth, sabe aquela história de que eu já tinha pegado um menino no Brasil também? Então... era mentira! Eu sou BV. —eu falei e ele pareceu surpreso. -porque a surpresa?
-porque você é muito linda, eu achei que você já tinha namorado no passado. —ele disse.
-eu nunca namorei, nem beijei, mas você ja né. — eu disse entanto cruzava os braços.
-eu nunca namorei, mas já beijei. Porém eu sou BVL. —ele disse.
-o que? Aquele beijo seu e da Lia não foi de língua? —eu disse chocada.
-não, nossos lábios ficaram colados por um tempo mas depois eu empurrei ela, aliás aquilo foi assédio e eu queria beijar você, e não ela.
Ele disse e eu dei um sorrisinho.
Fui pra frente dele e coloquei minhas mãos uma de cada lado dele me apoiando na cama.
-isso é verdade, LaRusso? —perguntei chegando bem perto dele e ele olhou em meus olhos e colocou uma mão na minha costa e outra na minha cintura.
-é sim, Miller. —ele disse e chegamos cada vez mais perto um do outro, estávamos quase colando nossos lábios mas alguém bateu na porta.
Eu pedi pro Anthony ir pra debaixo da minha cama, peguei um livro e sentei na minha janela, mas antes destranquei a porta.
-pode entrar! —falei.
-oi Han, você sabe que é minha irmã favorita, não é? — a Heater disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É só atravessar a rua. ~Anthony LaRusso.
FanfictionHanna Miller está bem confusa, ela não sabe se gosta ou não do Anth, mas ele tem certeza do que sente.