Ainda de mãos dadas, levei o Anth pro campo de girassóis e deitamos no chão, onde tinha grama.
Ficamos vendo as estrelas por um momento e senti a mão dele chegando próxima a minha, quando olhei vi o dedo mindinho dele chegando próximo ao meu.
-não precisa hesitar LaRusso! —falei e peguei a mão dele entrelaçando nossos dedos.
-kkkkk amo esse seu jeito. —ele disse.
-que jeito? —eu disse
-você é atacante. —ele disse e virou sua cabeça pra mim.
-só com você. —eu disse virando a cabeça pra ele também, e olhando pra ele.
Viramos nosso corpos um de frente pro outro e eu abracei a cintura dele, e ele fez o mesmo.
Encostei minha cabeça em seu peito, eu conseguia sentir sua respiração.
-eu gosto disso. —eu disse me sentando.
-disso o que? —ele disse se sentando tambem.
-de passar meu tempo com você, de conversar com você, de beijar seu pescoço, de sentir seu cheiro. Gosto quando durmo com você, e tenho vontade de largar um beijão em você mas tenho medo.
-medo? —ele perguntou e nos levantamos ficando de pé e de frente um pro outro.
-sim, medo de te perder. Medo de perder nossa amizade. Anth, você é muito especial pra mim e eu gosto muito de você pra arriscar te perder desse jeito.
-Han, eu tenho vontade de te chamar de "MINHA" toda vez que te vejo, eu gosto de dormir de conchinha com você, gosto quando você beija meu pescoço, eu me sinto tão bem ao seu lado! Eu sinto ciúmes de você toda vez que te vejo com aquele meninos, na verdade eu sinto ciúmes até se você sorrir simpaticamente pra qualquer menino, eu realmente gosto de você, gosto MUITO! E confesso que sinto vontade de te dar um beijão toda vez que estamos juntos.
Quando ele terminou de falar, ele pegou minhas mãos e me entregou um bilhete, e disse que já tinha escrito faz tempo mas estava com medo de me entregar. Eu peguei e li:
________________________________
"Você já percebeu e finge não perceber, você sabe e finge não saber, você entende todos os sinais mas finge não entender. Espero sempre que você corresponda as minhas atitudes, as minha indiretas, então reage vida, corresponde. Da só um sinal pra eu "atacar". Te amo.
De: SEU gato.
P.S: Espero poder te chamar de MINHA gata logo."
________________________________Ele colocou uma mão na minha cintura, e a outra no meu rosto. Chegou bem perto de mim e disse:
-você tem que permitir, gatinha. —ele disse olhando em meus olhos.
Eu peguei no rosto dele e puxei ele pra baixo, fazendo ele se curvar e beijei ele.
Nossa, que beijo bom. Quando nossas línguas se entrelaçaram eu senti algo que nunca tinha sentido antes, eu senti que ele é a pessoa! A minha pessoa!
Nós beijamos por aproximadamente 5 minutos e paramos para puxar o fôlego que faltava.
Nossas testas ficaram encostadas.
-agora posso te chamar de "MINHA"? —ele perguntou.
-claro, sou sua agora. —eu disse e ele puxou minha mão, entramos pela janela do meu quarto e sentamos em minha cama.
Fechei a janela e liguei a central, coloquei "culpa minha" na TV. Peguei pipoca e 2 latinhas de coca no frigobar.
No meio do filme alguém abriu a porta do meu quarto, era minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É só atravessar a rua. ~Anthony LaRusso.
FanfictionHanna Miller está bem confusa, ela não sabe se gosta ou não do Anth, mas ele tem certeza do que sente.