[Simone Tebet Pov On]Soraya se contorcia em minha boca, e eu não parava de sugar sua buceta com vontade. Ela era muito gostosa, por mim passaria o resto da minha vida sentindo seu gosto.
- Isso... não para. - Soraya gruda seus dedos em meu cabelo e rebola em minha boca. Acabo soltando um gemido sem parar de chupa-la.
- S... Simone. - elevo meu olhar para seu rosto, e vejo Soraya jogar sua cabeça para trás abrindo a boca em um "O" sugo todo seu mel e acabo rindo, ela estava quase desfalecida no sofá.
- A novinha já cansou? - me levanto e deixo um beijo em seus lábios. - delícia.
- Cansei, não estou acostumada a transar. - Soraya me puxa para deitar por cima dela e me ajeito para não machucá-la.
- Então é bom ir se acostumando, quero comer você mais vezes.
- Safada. Quem sou eu para recusar. - acabamos rindo e fico admirando seu rostinho angelical.
(...)
[Soraya Thronicke Pov On]
Me viro no sofá e tento agarrar o corpo de Simone, estava com frio e quem me esquentou a noite toda foi ela. Abro meus olhos e vejo que a pastora safada não estava ali, sento no sofá e começo vestir a mesma roupa que estava ontem.
- Soraya, você é uma burra. - esbravejo e sinto vontade de chorar, ela só me usou.
Pego meu celular, vejo se tem pelo menos uma mensagem dela. Mas como era de se esperar, não tinha nada. A vagabunda enfiou a consideração no cu mesmo, se é que tinha alguma consideração por mim.
- Você me paga! - grito e jogo as almofadas do sofá longe e subo pro meu quarto. Precisava de um banho gelado. Entrei igual bala e me assusto com Simone saindo do banho. - AHHHH!
- AHHHH! - ela grita junto comigo segurando a toalha com firmeza.
- Puta merda! Você não tinha ido embora? Inferno, o que você está fazendo aqui? - falo tentando me recompor.
- Que? Claro que não, maluca. Não quis acordar você, vim tomar banho para fazer nosso café da manhã. Quer que eu vá embora? Eu vou! - Simone fala firme.
- Não, não quero que você vá embora agora. Na verdade, quando acordei pensei que tivesse ido. - cruzo os braços.
- Claro que não fui, estou aqui. Nunca faria isso com você, mas que loucura.
- Desculpa, mas você poderia ter deixado um bilhete.
- Que coisa cafona Soraya. - ela começa a rir.-
- Cafona? Para de rir, você não sabe ser romântica?
- Cafona sim, e não, não sei ser romântica.
- Ok, vou tomar banho. - quando ia passando por ela para entrar no meu banheiro, mas sinto sua mão em meu braço.
- Ficou chateada? - Simone me puxa para um abraço. Mas logo me solto.
- Não, nem tem o porque ficar chateada. Só foi uma noite e você é casada. - saio de perto dela e entro no banheiro trancando a porta.
Me sento na tampa da privada e então o arrependimento bate, sim me arrependi de ter transado com ela. Infelizmente sou emocionada, e vou sair machucada dessa palhaçada toda. Começo a chorar compulsivamente, mas que merda de vida.
Depois de um tempo tentando me acalmar, tomo um banho gelado. Me enrolei no roupão e fui até meu closet escolher uma roupa, calcei meu chinelo e desci em direção a cozinha. E ela estava la, passando café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pastora Simone Tebet - Fanfic Curta
FanfictionSoraya, uma jovem de apenas 23 anos afastada da igreja por 7 anos. Resolve voltar para religião depois de muita relutância, e principalmente para tentar voltar a ser quem ela era antes. Porém, mal ela sabe que não tem como de deixar de ser ela mesma.