CAPÍTULO 03 / Encontros Inesperados

8 1 0
                                    

ALEXANDRE

_Aí migo, eu nem te conto! -a Debi fala.

_Se você não me contar te mato. -ameaço.

_Aí credo! Mais paz nesse coração. -ela faz o sinal da cruz. _Sobre o Maurício?

_Maurício diretor gostosão do cursinho.

_Sim, o que tem ele?

_Me chamou no whats, dizendo que fica me observando durante as aulas e perguntando se pode me chamar pra jantar! -ela diz e dá um gritinho agudo.

_Escuta, ele não é tipo 10 anos mais velho que você?

_Ele é 12 anos mais velho que eu. Mas ele é o cara mais gato que eu conheço! -ela justifica e eu reviro os olhos.

_Mais gato até do que o seu Greguinho?

_Ah não, a gente está falando aqui de homens normais, não de um Deus! O Grego não é um gato, ele é o gato!

Nós atravessamos a rua e chegamos de frente para a minha casa.

_Ele não é um babaca, ele é o babaca!

_Por que você tá falando isso?

_Por nada, ele apenas não passa de uma carinha bonitinha.

Ele é podre por dentro. -dou de ombros e entro em casa, jogando minha mochila no sofá. A Debi repete o processo.

_Nossa como ainda é cedo. -ela diz como não quer nada.

_Debi, Debi... -a repreendo. _O que você quer aprontar?

_Que tal a gente brotar no baile da comunidade?

_Ficou louco Débora? Eu não vou me meter no meio dos traficantes, nem você sua louca varrida, se seus pais descobrirem nunca mais você pisa no alemão.

_O Arthur vai. -ela morde os lábios maliciosamente tentando me convencer.

_Como se eu quisesse saber do Arthur... -reviro os olhos, mesmo sabendo que tenho uma queda enorme pelo moreno. Porque ele não pega só mulher, digamos que ele é flex. kkk.

_Ah para! Todo mundo sabe que você e ele algum dia vai rolar.

_Eu não vou e pronto.

_Ah vai Alex, nunca te pedi nada. Mentira, já pedi muito, mas, eu juro que vamos nos divertir! -ela une as mãos em sinal de suplica. _Por favor!

_Tá bom, eu vou. Você trouxe roupa?

_Claro sempre ando preparada.

*****Quebra de tempo*****

_Estou me sentindo estranho. -digo me olhando no espelho. Nunca usei uma produção tão elaborada.

_Você está lindo migo. Um gostoso, com esse destaque. -a Debi da um tapa na minha bunda.

Eu uso um cropped branco, na qual destaca a minha cintura, uma calça jeans rasgada, que realça a minha bunda e um sapatênis branco lindo – o look foi completamente presente da Debi. Aquela vadia já estava com tudo planejado. – meus cabelos vermelhos soltos, que tava um charme e pra completar, uma maquiagem bafonica que realçava a beleza do meu rosto, nada chamativo.

_Se você hoje não conquistar um boy eu troco o meu nome pra cadela prenha!

_Digo o mesmo de você miga! -exclamo e seguro a sua mão impulsionando para a minha miga dar uma voltinha.

Ela usa um short jeans preto, um cropped da mesma cor, um colete claro e um salto também cor preta. Seus cabelos longos e lisos estão soltos.

_Vamos logo, não vamos mais perder tempo.

O PRÍNCIPE DO TRÁFICOOnde histórias criam vida. Descubra agora