GREGO
Piloto a minha moto com seis dos meus homens atrás de mim. Não demora muito e estamos na rocinha. Somos recebidos pelo novo chefe, o Roma. Ele aparenta ter uns 25 anos, de boa aparência, mais de longe emana a essência de um chefe, entrou no personagem rápido.
_O que traz aqui mano? -ele pergunta enquanto acende um fininho.
_Vim unir forças contigo muleque, a situação tá ficando feia maluco! Tá ligado que os caveira vão botar os morro no chão, né? -faço o meu melhor sotaque de chefe.
_Eles ameaçaram o teu espaço foi?
_Não, mas eu comprei briga com o delegado. Ele é um velho conhecido meu, o que acontece é que agora ele quer minha cabeça em uma bandeja de prata filhote!
_Oferecem 100 mil por tu maluco!
_Eu vi! Cara desgraçado me deu um tiro, se não fosse uma alma bendita a essa altura eu estaria sete palmos abaixo do chão!
_Eu não pude evitar a morte do Thor, eu tive que escolher, ou a minha vida ou a dele... os caveira tão derramando sangue demais irmão.
_Vou mandar a real pra tu mano, de chefe pra chefe, a gente tem que tomar as providencias. Os morros tem que ser protegidos!
_Também acho.
_Então tu tá dentro?
_Claro mano, vou proteger essas pessoas como o Thor protegia e se for preciso eu vou morrer por elas!
***quebra de tempo***
Assim que termino a conversa com o Roma, pego o caminho de volta pro meu morro. Onde, permaneço no QG até a noite. Quando a mesma chegou, eu encarei o céu escuro pela parede de vidro, que tem vista pra o morro todo, esse com certeza é o meu lugar favorito. As luzes já estão acesas, e o movimento é intenso, nas pequenas e estreitas vielas do lugar.
Se a três anos atrás me falassem que eu viraria o maior traficante do Brasil e chefe do morro do Alemão eu ia rir da cara da pessoa e em seguida perguntaria, quantos quilos de cocaína ela cheirou antes de vir falar comigo
Antes de chegar no alemão eu tinha uma vida normal. Era um jovem normal, no auge dos meus 22 anos. Foi com essa idade que tudo mudou. O mundo do crime não foi minha primeira opção, diferente de muitos tenho uma família bem apessoada, tive uma educação de primeiro mundo, mas, mesmo assim minha alma me levou de encontro ao crime, e junto levei Thiago comigo.
_Grego? -Tito fala, me tirando dos devaneios.
_O que foi?
_Cara eu consegui o que você me pediu. -eu me viro para encará-lo e vejo um envelope amarelo em sua mão.
_Como você conseguiu tão rápido? -pergunto espantado pegando o envelope das mãos dele, e me sentando na minha poltrona.
_Não me pergunte como eu consegui, você não é o único com contatos no morro.
Abro o envelope e me deparo com uma foto do meu ruivinho saindo de casa com o uniforme do cursinho aqui perto.
Nome: Alexandro Nunes Garcia Martin
Idade: 22 anos
Estado civil: Solteiro
Filho de: Luíza Nunes Garcia Martin e Bernardo Fernandes Garcia Martin
Irmão: Diego Nunes Nóbrega, Tamara Nunes Nóbrega, Bernardo Nunes Martin Júnior.
Residência: Casa número 48, próximo à quadra, vizinho a barraca do Zé da bala
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE DO TRÁFICO
Romance+18 Grego - eu sou o dono dessa porra toda, e ninguém vai tirá-lo de mim! Quero também deixar os meus agradecimento para a minha amiga e ajudante @Bellasenzanima_ofc