CAPÍTULO 10/ Revelações

3 0 0
                                    

_Você foi... Uau! -apenas isso sai da minha boca enquanto abraço o Alex. Meu ruivinho, arrebentou.

_Obrigado, ainda estou tremendo. -ele morde o lábio inferior enquanto dá um sorriso sem graça.

_Sua vaca, por que não me disse que cantava tão bem? -a Débora chega acompanhada pelo Tito.

_Tito, vem comigo. -digo e ele me segue deixando a Débora e o meu ruivinho lá.

_O que foi Grego? -ele pergunta meio apreensivo.

_Como está a segurança no morro, você fez o que eu mandei?

_Fiz sim, coloquei soldados em todas as entradas do morro. Além de ter ativado os drones. O Robin está cuidando de tudo. -ele faz uma pausa. _Relaxa irmão, é natal! Olha como todo mundo tá feliz. Deixa o Grego dormindo por um tempo, volta a ser o Daniel. -ele suspira e sorrio.

_tudo bem, tudo bem... -digo levantando as mãos em sinal de rendição. Olho pro Alex que instantaneamente também me olha sorrindo lindamente.

_Independente do que você tenha que fazer, nunca deixe ele ir embora. -meu amigo diz e eu olho pra ele com o sorriso que eu dava para o ruivinho, morrendo.

_Por que você está dizendo isso, Thiago? -chamo ele pelo nome real.

Porque dá para perceber que o Alexandre é especial, acho que você sabe disso. Esse guri merece o mundo e você sabe que o Daniel pode dar isso pra ele, mas, o Grego não. Se você tiver que escolher entre o Alex e o morro, escolha ele. Não cometa o mesmo erro que você cometeu com a Helena. -me abraça me deixando atônito.

***quebra de tempo***

_Porque você está aqui sozinho? -o ruivinho chega perguntando enquanto se senta ao meu lado na grama.

_Eu queria respirar um pouco. -digo ainda olhando para as estrelas. Minha helena.

_Porque você olha tanto pra essa estrela?

_Ela me trás boas memórias. -sorrio triste.

***quebra de tempo***

ALEXANDRE

Ele sorri triste e eu instantaneamente seguro em seu rosto fazendo com que ele me olhasse.

_Você sabe que pode me contar qualquer coisa, não é Daniel? -ele franze as sobrancelhas e assente sem falar nada. _Então, porque você não fala o que sente aqui. -bato em seu peito com o dedo indicador.

_Não me sinto preparado ainda Alex. Se você souber o que sou, você me abandonaria e eu não posso ficar sem você. -ele segura meu dedo e beija o dorso da minha mão. _É uma ferida em aberto, uma ferida que nunca poderá ser cicatrizada. Eu não sou uma boa pessoa, é questão de tempo até "ele" voltar e acabar com a minha via uma segunda vez... -eu suspiro e dou um beijo em seus lábios, calando sua boca.

_Seja qual for o segredo que você me esconde. -ele me olha atendo, com os olhos amendoados. _Saiba que eu vou estar ao seu lado, sempre.

Ele me abraça e eu fundo o nariz na curva de seu pescoço, absorvendo todo o perfume amadeirado.

_Agora vamos lá. A festa precisa de um chefe. No caso, um príncipe. -beijo o seu pescoço.

***quebra de tempo***

_Alexandre, vem cá! -o Juninho sai me puxando pela mão até um canto.

_O que foi Be?

_Eu disse que a você, a mamãe tem um namorado! -ele fala baixo enquanto olha pelos lados.

O PRÍNCIPE DO TRÁFICOOnde histórias criam vida. Descubra agora