2 MESES DEPOIS…
A história acompanha Billy Batson, um garoto órfão que decidiu mudar numa residência cheios de pessoas estranhas, mas eram felizes com seus pais adotivos. Com isso, vimos o garoto chegando em seu quarto com seus irmãos adotivos e ficou refletindo sozinho sobre a morte de seus pais, no entanto Freddy Freeman queria dialogar e entender o que estava acontecendo:
Freddy: – Olá Billy, pode não me conhecer, mas eu sou Freddy Freeman e esses são os meus irmãos que você conhece…Darla, Pedro, Mary, Eugene.
Billy Batson: – Isso é da minha conta, moleque? Eu não me importo com essa família de merda.
Freddy Freeman: – Billy, você precisa se acalmar…entendo que sua raiva é um trovão que choca montanhas, mas não tem como lançar isso em cima da gente.
Darla: – (Chorando) O que você nos chamou?
Pedro: – Esse cara não sabe nada sobre a gente e fica humilhando em cima da nossa família.
Eugene: – Olha garoto, você pode até ser um plebeuzinho…mas nem venha com esse papinho de mimado!
Mary: – Isso não importa agora, precisamos focar em cuidar de nós mesmos.
Sem ter opções, Billy Batson ficou na residência com seus irmãos adotivos e ficou extremamente furioso devido aos resultados obtidos durante toda a sua vida, depois disso, Billy Batson saiu do quarto com tamanha fúria e desceu das escadas tentando refletir sobre isso…
SILVANA CORPORATION…
Dr Silvana, um cientista que trabalhou arduamente durante 23 anos de sua vida sobre determinado sonho que teve com Mago Shazam de uma profecia do campeão dos magos, então vimos o conselheiro debochando da cara do Dr Silvana e abriu um processo contra ele que retirou seus bens materiais:
Conselheiro: – Dr. Silvana, por favor, sente-se. Temos algumas questões sérias a discutir hoje. Suas pesquisas e... como posso colocar isso... suas obsessões têm nos causado muitos problemas ultimamente.
Dr. Silvana: – Obsessões? O senhor chama a busca pelo conhecimento de obsessão? Eu dediquei minha vida à ciência e à verdade, e agora sou tratado como um louco por perseguir um sonho que pode mudar o mundo?
Conselheiro: – Entendo sua paixão, Dr. Silvana, mas a realidade é que não podemos continuar financiando experimentos baseados em... como dizer... visões e profecias. Precisamos de resultados concretos e, até agora, o senhor não nos forneceu nada palpável.
Dr. Silvana: – Nada palpável? O senhor não faz ideia do que está falando. Eu estive à beira de um grande avanço. O Mago Shazam existe, e a profecia do campeão é real. Se conseguirmos entender e controlar esse poder, as possibilidades são infinitas!
Conselheiro: – Dr. Silvana, isso soa mais como ficção científica do que ciência. E enquanto o senhor estava perseguindo essas... ilusões, a empresa sofreu. Perdemos investidores, nossa credibilidade está em jogo, e agora os acionistas estão exigindo uma ação. É por isso que estou aqui. Tenho ordens para abrir um processo contra o senhor e congelar todos os seus bens materiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shazam - A Palavra Mágica!
Ciencia FicciónANO QUE SE PASSA A HISTÓRIA - 2019 VILÃO PRINCIPAL: ADÃO NEGRO! Sinopse: Durante séculos, Mago Shazam esteve procurando um campeão para substituí-lo por causa da queda de Teth-Adam, no entanto, ele observa a vida de Billy Batson que tinha relações c...