ALGUNS MINUTOS DEPOIS, NOVA YORK…
Em questão de segundos, Teth-Adam chega numa velocidade surpreendente com Dr Silvana sobre as instruções do mesmo, onde viu atualidade do mundo moderno:
Adão Negro: – Que espécie de mundo é esse? Cheio de magia e puro caos…
Dr Silvana: – Este mundo perdeu o controle de si mesmo, Adão. Eles se consideram civilizados, mas no fundo, são fracos, corrompidos. Nossa sociedade é uma bagunça, eles acreditam que podem conquistar paz enquanto mantêm o egoísmo, deixando os mais necessitados sofrendo. Eles precisam de um líder forte, alguém que mostre o caminho correto.
Adão Negro: – – Um líder... Alguém que imponha ordem pelo poder. Mas como posso comandar aqueles cuja língua eu mal compreendo?
Com isso, Adão Negro pega pelo pescoço de um dos cidadãos em alta velocidade, onde possui uma porção do conhecimento da língua atual e conseguiu compreender a língua dos homens, depois disso ele lança na parede de um prédio com tamanha crueldade que matou deixando miolos por todos os cantos:
Adão Negro: – Tolice. Estes humanos são frágeis, incapazes de perceber a verdadeira necessidade de liderança. Quantas mais sofrerão sob um governo medíocre? Elas precisam de um governante que inspire medo, respeito... Alguém como eu.
Dr. Silvana (com um sorriso maléfico): – Exatamente, Adão Negro. Este mundo está perdido em sua própria ignorância. Eles substituíram a verdadeira força por leis frágeis, criaram heróis que são apenas sombras do que você representa. O poder absoluto é o único caminho. E você... você pode se tornar o governante supremo.
Adão Negro cruza os braços, observando o horizonte da cidade. Cada edifício, cada carro, cada pessoa... tudo parece pequeno e insignificante aos seus olhos. Ele respira fundo, sentindo o ar poluído da cidade moderna, mas sua mente está longe dali, viajando de volta aos dias de glória em Khandaq:
Adão Negro: – Os homens se esqueceram dos deuses. Esqueceram o que significa temer o poder divino. Eles se voltaram para seus próprios falsos deuses, suas próprias criações... Mas eu os lembrarei de quem realmente detém o poder.
Dr. Silvana: – E é exatamente isso que precisamos. Esse mundo é uma tela em branco, pronta para ser moldada por suas mãos. Eu o trouxe aqui, Adão, porque aqui é o centro do poder moderno. Se conquistar esta cidade, o mundo inteiro se curvará a você. Mas... há um obstáculo. O garoto que carrega o poder do Mago Shazam.
Adão Negro (com desprezo): – O garoto. O usurpador. Como ousa carregar o poder que é meu por direito? Ele pagará caro por isso.
Dr. Silvana (sorrindo maliciosamente): – E ele não estará sozinho. Seus amigos... sua família... todos estarão lá para defendê-lo. Mas eles são fracos, apenas crianças tentando se tornar heróis. Eles não têm a experiência ou a fúria que você carrega em seu coração, Adão. Você pode esmagá-los com facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shazam - A Palavra Mágica!
Science FictionANO QUE SE PASSA A HISTÓRIA - 2019 VILÃO PRINCIPAL: ADÃO NEGRO! Sinopse: Durante séculos, Mago Shazam esteve procurando um campeão para substituí-lo por causa da queda de Teth-Adam, no entanto, ele observa a vida de Billy Batson que tinha relações c...