RESIDÊNCIA DE VÁZQUEZ…
Billy Batson retorna furiosamente e começa derrubar tudo em sua volta, mas Fernando Vázquez tentou acalmar Billy Batson com postura de pai adotivo:
Fernando Vázquez: – Billy, eu não sei por qual motivo você sofreu, mas saiba que sempre estaremos juntos para ajudar uns aos outros.
Billy Batson: – Você nunca vai entender, vi meu pai morrendo literalmente em meus braços e não fiz nada a respeito, ele era um homem bom! Sinceramente, me arrependo de ter sido otário suficiente para confiar nas pessoas.
Fernando Vázquez: – Entendo sua situação atual, já passei por essas dores no passado…tive um pai que me batia e espancava direto por achar que eu era a causa da morte da minha mãe, sabe o que é engraçado? Eu levei esses traumas pra vida inteira e aprendi que escolhas podem nos moldar, mas através das atitudes que acolhem a nossa essência enquanto seres humanos.
Billy Batson: – O senhor já contou isso antes aos seus filhos?
Fernando Vázquez: – Não contei nada sobre isso, somente com você.
Billy Batson: – Eu não entendo, desde quando cheguei aqui…parece que o senhor me tratava bem demais até agora, mas por quê?
Fernando Vázquez: – Filho, a vida é passageira com boas experiências e acreditamos que cada um de nós tem heroísmo dentro dos nossos corações, lembro que uma vez havia chegado em casa na cidade de Metrópolis e conheci Mariana, a mulher mais linda da cidade, sua fama disputava com Lois Lane que elogiou de tal forma! Apesar de sua beleza física, tinha uma coisa que incomodava tanto…era a esterilidade, ela não podia ter filhos por causa do estupro de seu tio.
Billy Batson: – Caramba, eu nunca imaginaria que isso iria acontecer, mas como superaram essas dores?
Fernando Vázquez: – A esperança…era a palavra-chave secreta para os nossos problemas.
Billy Batson: – Sabe, por mais que eu achei seus filhos bem estranhos…eles têm um grande potencial.
Fernando Vázquez: – Exatamente, Billy! Você é um garoto muito bom e observei ao longo do tempo que possui uma capacidade de ser além disso…um símbolo de esperança.
Billy Batson: – Igual ao Superman? Sou muito fã dele e fico imaginando como um herói consegue salvar as pessoas, sabendo que elas julgam pelas aparências.
Fernando Vázquez: – Não necessariamente, até porque Superman está sofrendo críticas ao seu respeito…
Billy Batson: – Foi bom conversar contigo, apesar que estou bastante decepcionado com os valentões!
Fernando Vázquez: – Digo o mesmo, Billy.
Depois disso, Billy Batson entra em seu quarto e refletiu sobre as palavras de Fernando Vázquez como inspiração para sua futura jornada…
MANSÃO SILVANA…
Dr Silvana chega na sua mansão com uma raiva profunda pelos funcionários da empresa e levou consigo alguns arquivos secretos de Teth-Adam que descobriu depois muitos anos, com isso vimos o seu amigo próximo chamado Johnny Thompson chegando na residência de Silvana, onde levaram a pauta sobre a lenda do Adão Negro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shazam - A Palavra Mágica!
Science FictionANO QUE SE PASSA A HISTÓRIA - 2019 VILÃO PRINCIPAL: ADÃO NEGRO! Sinopse: Durante séculos, Mago Shazam esteve procurando um campeão para substituí-lo por causa da queda de Teth-Adam, no entanto, ele observa a vida de Billy Batson que tinha relações c...