MANSÃO DOS GRIMM, ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
Billy Batson chega na mansão dos valentões que enfrentou anteriormente na escola com seu irmão Freddy Freeman, onde lançaram várias pedrinhas no quarto dos irmãos Grimm. Então, vimos os valentões descendo pelas escadas com tamanha fúria e abriram a porta com muita rapidez:
John Grimm: - Ah, o garoto mais ridículo de Fawcett City! Que coisa mais ridícula, você nem deveria estar aqui com seu irmãozinho de merda.
Billy Batson: - Hehehe quem sabe, talvez um dia vocês parem de serem chorões.
Carl Grimm: - Vamo te destruir, seu moleque mimado.
Freddy Freeman: - Vão ter que passar por cima de mim, bundões!
Matt Grimm: - Olha só para você, seu ver-
De repente, seu olho é machucado por uma das pedrinhas lançadas de Billy Batson que deixou bastante tonto e caiu no chão:
Matt Grimm: - OLHA O QUE VOCÊ FEZ, SEU DESGRAÇADO!
Freddy Freeman: - Billy, é melhor você ir...não sabemos o quão grave pode ser!
Billy Batson: - Mas você nem sabe se defender...
Freddy Freeman: - Eu disse...VAI! Eu cuido desses canalhas.
Com isso, Billy Batson corre desesperadamente sem parar deixando seu irmão Freddy enfrentando os valentões de Fawcett City, no entanto antes mesmo do Freddy Freeman se defender, John Grimm libera um soco muito forte na barriga que o derruba instantaneamente no chão. Após isso, os irmãos Grimm prosseguiram até o metrô, onde Billy Batson estaria por perto...
METRÔ DE FAWCETT CITY...
Vimos a chegada de Billy Batson no metrô, onde tinha vários trens sobrevoando e decidiu entrar rapidamente no primeiro trem a bordo, com isso vimos os valentões descendo no metrô e chegaram tarde demais:
John Grimm: - Na próxima vez que nos veremos, eu vou te dar a maior surra de sua vida.
Billy Batson estava agitado no trem do metrô, observando a paisagem urbana passar rapidamente pela janela. A sensação de culpa e arrependimento o consumia, e seus pensamentos eram um turbilhão de confusão e dor.
Billy Batson (pensando): - O que eu fiz? Deixei Freddy para trás, e agora ele está lutando sozinho contra aqueles valentões. Eu deveria ter ficado e ajudado. Sempre que algo acontece, eu corro e deixo os outros para trás. Eu sou um idiota...Eu sempre quis ser corajoso, mas quando a hora chegou, eu agi como um covarde. E quanto à minha família adotiva? Eles me acolheram, me deram uma nova chance, e eu... eu apenas os magoei. Não posso continuar assim. Preciso mudar. Preciso ser melhor. Mas o que eu realmente posso fazer? Como posso me redimir por tudo que fiz?
Enquanto Billy lutava com seus sentimentos internos, o trem começou a desacelerar. Uma luz intensa envolveu o ambiente, e Billy sentiu um deslocamento inesperado. Ele foi puxado para fora do trem e encontrou-se diante de um cenário antigo e majestoso...
PEDRA DA ETERNIDADE...
O lugar estava iluminado por um brilho dourado que emanava de uma enorme pedra no centro da sala. Um homem de aparência sábia e antiga, vestido com túnicas rituais, apareceu diante dele, era o Mago Shazam:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shazam - A Palavra Mágica!
Science FictionANO QUE SE PASSA A HISTÓRIA - 2019 VILÃO PRINCIPAL: ADÃO NEGRO! Sinopse: Durante séculos, Mago Shazam esteve procurando um campeão para substituí-lo por causa da queda de Teth-Adam, no entanto, ele observa a vida de Billy Batson que tinha relações c...