1

1.2K 42 0
                                    

Beatriz.

Acordei cm o despertador tocando vejo quantas hrs é e vejo.

São 3;00 da manhã acordei bem cedo e animada pq VOU VIAJAR PRA GRÉCIA.

Me levanto arrumo mn cama e vou logo tomar banho.

Termino e vou por uma roupa bemm confortável e quentinha pq vou para o aeroporto.

Termino e vou por uma roupa bemm confortável e quentinha pq vou para o aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     (deixo o cabelo solto)

Passo um blush e levei um balme para os os lábios.

Desso para a cozinha ja era 3:35 e nois ia sair 3:45 vi minha irmã de consideração mas sempre falam que somos de sangue kkk.

Vejo ela comendo mechendo no cll com varias nimi torradas eu vou la e pego umas três.

Ou-ela me ve pegando as torradas e eu só sorri pra ela e vou la dar um beijo nos meus pais tbm de consideração ja que eu estou fazendo intercâmbio. 

Oi pai,oi mãe-dou um beijo na cabeça dos dois, e eu já chamo eles de pais e eles mecham de filha tbm to cm eles faz um ano e meio.

Oi filha- pega um pouco de leite e coloca achocolatado.

Meu pai falou e fiz isso, quando acabamos fomos para o aeroporto.

Chegando lá fizemos td que tinha oq fazer e fomos para o avião.

Eu dormi o voo inteiro,nn tinha dormido quase nd a noite, tenho ansiedade kkk.

Chegando la ja tirei meu moletom, estava mt calor, pegamos um táxi e fomos para o o hotel.

Meus "pais" eram bem ricos então pegamos um hotel mtt chique.

quando chegamos fomos pegar a nossa chave do hotel.

Eles preferiam pegar dois mini apartamento. 

Um pros meus pais e outro pra mim e pra mn irmã.

Eles falaram que queriam ficar a sós,nois ja sabemos kkk.

Nn tinha dois quartos no msm andar então eu e mn irmã estávamos no penúltimo andar e meus pais no último andar.

Meus pais foram primeiro no elevador e quando eu e mn irmã fomos entrar mais dois garotos morrenos entraram com agente.

A gabi estava paralisada quando viu os meninos, quando fui ver eles eram nico Willians e lamine yamal os ganhadores da Espanha.

Eu cutuquei mn irmã e fiz uma cara de tipo "disfarça" e ela entendeu e parou. 

Eles estavam conversando e estavam sem camisa.scrr...

DESTINOS|LAMINE YAMAL Onde histórias criam vida. Descubra agora