3

693 33 2
                                    

Acordo no outro com uma pessoa em cima de mim.

ANÃO gabi-choraminguei nn querendo acordar

A sim,vc vai acordar tomar banho, colocar um biquíni que o pai e a mãe vão ta la em baixo daqui 50 min-falou me fazendo me levantar

Tomei banho escovei meus dentes e meu cabelo coloquei um biquíni e um short e peguei uma bolsa que tinha meu carregador portátil,meu fone,protetor,uma toalha,gloos e chiclete.

Tomei banho escovei meus dentes e meu cabelo coloquei um biquíni e um short e peguei uma bolsa que tinha meu carregador portátil,meu fone,protetor,uma toalha,gloos e chiclete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       (E um short preto)

Fui na sala e tava a gabi me esperando,fomos e no elevador vimos os meninos de novo,eles entraram e disseram. 

Tão indo pro café da manhã-nico falou

Sim agente vai encontrar os nossos pais-gabi falou e ela e nico ficam conversando.

Eu fiquei em silêncio mechendo no cll e o yamal tbm.

Quando chegamos vimos meus pais eu, mn irmã e os meninos fomos pra lá,eles estavam conversando com um casal quase da msm idade.

Quando chegamos perto deles meu pai virou pra nois.

Oi filhas-meu pai deu um bj na nss cabeça e olhou pros meninos e arregalou os olhos.

MDS,nico Willians e lamine yamal-ele falou todo animado-pss tirar uma ft com vcs?-ele falou e os meninos sorriram pra ele e tiraram a ft.

Filhas o pai e a mãe nn vai tomar café com vcs pq eu sua mãe e um casal amg vai em uma escuçao de casal,mas ja voltamos tá!

Ele falou e confirmamos ele deu tchau e foi embora.

Então vcs podem sentar cm agente,dps agente vai pra praia vcs vão querer vir tbm-nico falou e agente aceitou

Agente pegou a comida comemos a mesa era de 4 cadeiras aí sentou os meninos de um lado e nois do outro a Gabi ficou na frente do nico e eu na frente do yamal.

Agente conversou mt, achei eles umas figuraskkk.

Fomos pra praia e o nico alugou um guarda sol e 4 espreguiçadeiras.

Qm quer água de côco?falei levantando indo pegar pra mim,td mundo faloh que quer-entao alguém vai ter que ir cmg pq eu nn consigo levar 4 côcos. 

Vai lá lamine-nico falou olhando pra gabi eu sabia que ele ueria ficar sozinho cm ela.

Agente foi conversando paguei e fomos até eles dnv. Entregamos os cocôs pros pombinhos e sentamos nas espreguiçadeiras.

Ja estava sem short e estava passando o protetor solar.

Gabi vem passar protetor solar nas minhas costas-falei pra ela que levantou.

Só se vc passar em mim tbm -ela falou e passaou em mim dps eu passei nela.

Bia-yamal me chamou

Oi-falei terminando de passar o protetor solar na gabi

Passa protetor solar em mim??-ele falou com as mãos juntadas eu rir e fui até ele.

Eu passando nele e gabi passando no nico.

Vira-falei pra ele virar pra frente pra mim passar em sua barriga

Ele virou e ele estava sentado e eu atrás dele em pé até ele se virar e levantar em mn frente.

Eu pareci uma criança do lado dele. Passei no seu ombro.

Falei pra ele sentar dnv na espreguiçadeira ora mim passar em seu rosto ele ergueu a cabeça e cheguie mais perto dele passei no rosto dele vendo ele me olhar.

Pronto agr na barriga vc passa sozinho-falei espremendo um pouco de protetor na mão dele vendo ele passar na barriga chapada dele.

DESTINOS|LAMINE YAMAL Onde histórias criam vida. Descubra agora