7

544 26 1
                                    

Quando acabamos de comer fomos pra suite pra descansar e dps ir pro mar.

A cama era ENORME então cabia nois quatro de boa eainda sobrava espaço.

Estava eu no canto,yamal do meu lado nico do lado do yamal e Gabi do lado do nico.

Tava quase dormindo quando vejo uma mão na mn cintura.

Vejo e era yamal dormindo que nem bebê com a mão na minha cintura.

Olhei pro lado e nico e gabi tavam dormindo agarradinhos. 

Fingi demência e dormi.

YAMAL POV

quando acordei ninguém tinha acordado ainda quando fui ver onde mn mão estava me assustei tava na cintura da bia será que ela percebeu??

Nn ela tava dormindo tão calma tirei a mn mão e fui ver quantas hrs era fui ver era 4 hr da tarde.

Dormimos pra crlh. 

Fui acordar td mundo pra ir pro mar.

Gente,gentee, GENTEEEE-tinha falado várias vezes apelei pro grito.

Todo mundo acordou assustado.

Oq foi prr-nico falou

Br ir pro mar,jaja nois vai em bora-falei animado.

Ta mt cedo-bia falou cm a voz rouca que mds....

Bora, bora,bo-bem na hr o pai das meninas ganharam.

Br povo seis tão dormindo desde as 2,ja sao 4,jaja agente vai em br-ele falou.

Sim tio,eu falei pra eles levantar mais ninguém quer-falei vendo o tio sorrir

Ja levantamos-falou bia com a cabelo meio bagunçado,mas msm assim continua linda.

Br-felei indo ora porta fazendo td mundo fazer o msm

Ai que música chata espanhola, prefiro meus pagode, funk,treep e sertanejo -falou bia

Deixa essa msc msm br pro mar-gabi falou animada.

BEATRIZ POV

acordei e ja fomos pro mar tirei meu short e fomos la pra frete da lancha pra pular.

Qm vai primeiro? -nico falou

Vcs são frochos dms eu vou-falei pulando de ponta-vem a água ta mt boa-falei e o yamal pulou primeiro dos o nico e por último a gabi.

Agente ficou um tempo la e dps o meu pai chamou agente pra ir embora e ja jantamos na lancha.

Todo mundo foi pro seu quarto e eu capotei....

DESTINOS|LAMINE YAMAL Onde histórias criam vida. Descubra agora