Br entrar na piscina-nico falou na nossa frente e do lado dele tava o yamal.
Anão vida,podem podem entrar,eu vou ficar tomando sol-falou gabi.
Tbm nn vou nn-falei
Nico olhou pro yamal que olhou pra gente e confirmou.
Nico pegou a gabi de uma vez e jogou ela na água.
Eu olhei pro yamal que tava sorrindo.
Vc nn vai fazer iss-bem na hr que eu ia terminar yamal me pega pela cintura me levantando igual um saco de batata e pulou junto comigo pra piscina.
Prr amor,que desgraça,meu cabelo ta a tão lindo-falou gabi.
LAMINE YAMAL eu vou te matar velho,vou quebrar suas pernas pra tu ficar mt tempo sem jogar-falei resmungando.
Dps agente ficou brincando ate a hr do almoço, comemos e fomos pro quarto dos meninos.
Ficamos lá jogando jogos de tabuleiro e mais um monte de coisa até sar umas 3:50.
GENTE-falei gritando.
Oque foi-os três falaram juntos.
Br tomar banho que agente vai ver o por do sol na praia.
Falei, tinha programado isso desde o primeiro dia que chegamos,mas sempre esquecia.
Eu e gabi fomos pro quarto e tomamos banho e nos trocamos.
(Sem essa blusa branca)
Estava pondo meu chinelo e a porta foi aberta.
Eu nn tenho nem mais privacidade, vejo se pd.
Prontas?-perguntou nico.
Sim!-falou gabi.
Esperem ai so vou passar um gloos.
Fui passei era 4:30 o por do sou aqui na Grécia se poem cedo.
Saímos com uma bolsa com tualhas pra gente se sentar.
Por encrivel que pareça a praia estava meio vazia.
Fomos para um lugar que nn tinha gente colocamos as duas toalhas e se estamos.
Em uma toalha sentou eu e yamal e na outra gabi e nico.
Ficamos olhando até o sol ir msm em br.Ficamos conversando e tals e fomos em br.
Gente eu achei uma festinha que vai ter aq perto,br ir?-falei mechendo no cll.
Eles concordaram e fomos nos arrumar.
Era 6:45 e ia começar as 9:30 os meninos estavam indo pro restaurante que tem no hotel ora comer enquanto eu e Gabi ja fomos nos arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS|LAMINE YAMAL
Fanfictionuma jovem brasileira,que faz intercâmbio, na Espanha em Barcelona,foi fazer uma viajem de férias com sua família na Grécia mas não esperava ver dois jogadores do seu time rival... Beatriz silva,uma jovem de 16 veio de são Paulo até a Espanha para es...