6

539 24 0
                                    

Quando vi ele chorando nn consegui fui lá.

Vc estava aq a mt tempo?-ele falou

Um pouquinho-cheguei oerto dele-quer um abraço,nn sou boa de concelh--bem na hr que ia terminar yamal grudou do meu pescoço,e enfiou a cara no meu pescoço,eu abracei ele na cintura.

Estava só eu e ele com a porta fechada,sou ouvido as nossas respirações,e o choro bem de keve dele.

Me soltei dele s falei

Vc melhorou?Vou la buscar água!Quer que eu chame o nico?Quer ir embora?quer alguma coisa?-eu falei bem rápido vendo ele rir.

Trás so uma água,e fala pro nico vir aq-ele falou tentando dar um sorriso, só sorri pra ele e fui lá.

Estava ele,gabi, minha mãe e meu pai conversando.

Nico-falei

Oi bia,oq aconteceu?Cade o yamal?-ele falou td junto

Então..a namorada traiu ele e ele terminou com ela,ai ele ta lá em baixo na suite-falei meio baixo,so para os 4 ouvir.

Ele saiu correndo e eu fui conversar com mn família,pds eu estrego a água,agr é hr deles conversar sozinhos.

Como que tu soube disso bia-gabi falou com uma sombrancelha levantada.

Eu estav no banheiro retocando mn maquiagem e ele foi ora suíte e eu meio que ouvi td a conversa,ai fui la pra "consolar"ele-falei

Bia oq vc disse pq eu prefiro pedir conselho para um presidiário do que pra vc-falou gabi,eu olho ela indignada.

Issoa ela nn tá mentindo finha,vc nn é boa de dar concelho-mn mãe falou e meu pai confirmou,eu estava chocada com els.

Eu cheguei perto dele e falei que nn era boa de concelho ai eu falei se ele queria um abraço-fakei

Ata pq se tu fosso dar conselho ora ele ei ia sair pior do que já tá-meu pai falou.

Pô pai,vou pegar a água dele que eu ganho mais-falei olhando ora minha família. 

Quanto ia entrando pra suite vi mn irmã atrás de mim,nn falei md só entrei.

quando vi ele e nico ele pareci ja estar im pouco melhor.

Aq a sua água-eu falei sorrindo,ele tbm sorriu

Obgda senhorita-ele falou sorrindo.é ele esta melhor.

Agente tava conversando de boa quando meu pai aparece.

Ou br ia lá fora agente oarou agr vcs podem nadar,e eu fiz churrasco-ele falou.

Oq é churrasco?-os dois meninos falaram.

É a melhor comida brasileira da vd,goi a bia que Encinou meu pai agr é rd final de semana.

Vem vcs vao adorar mn segunda comida favorita-falei me levantando e td mundo me seguiu.

Peguei um prato coloquei carne e pão de alho.

Nossa é mt bom msm-yamal falou pegando duas carnês.

Mt msm-nico falou

Agente tava comendo e estava assim meus pais um do la do outro na frente deles estava o outro casal,parece que a filha deles teve que ir embora,ai estava a gabi do lado do meu pai o nico do lado dela e eu e o yamal estava na frente deles.

Ou br tira uma ft-nico falou e deu o cll pra gabi que levantou a mão com o cll pra tirar a ft.

Tiramos e ele nos marcou.

DESTINOS|LAMINE YAMAL Onde histórias criam vida. Descubra agora