5

530 26 0
                                    

Quando eu terminei com a alex eu me sentei na casa e olhei pra baixo.

Nn tinha acreditadk que ela fez isso cmg.

Amava tanto ela.

Estava chorando quando vi a porta do banheiro se abrindo era a bia ela estava cm uma nesecer de maquiagem.

Ela devia estar retocando a maquiagem.

Faz mt tempo que estava ai?-falei olhando pra ela com o sorriso mais falso nn queria sorrir.

Um tempinho mas ouvi a conversa-vi ela chegar mais perto de mim-quer uma abraço,nn sou boa de concelh--bem na hr que ela ia terminar agarrei o pescoço dela, precisava de um abraço.

Ela passou as mãos na mn cintura e coloquei a mn cabeça no pescoço dela,podia sentir o perfume doce dela.

Ela me traiu bia-falei pra ela,nem sei pq eu a conheço nem 24 horas.

Ela nn falou nd so apertou mais o abraço eu fiz o msm,nn queria falar sobre isso, acho que ela entende.

Nós ficamos assim ate eu me acalmar e ela desgrudou de mim,poderia ficar horas abraçada com ela sentindo seu cheiro mas ela se afastou.

Vc melhorou?Vou la buscar água!Quer que eu chame o nico?Quer ir embora?quer alguma coisa?-ela falou rápido isso me fazendo rir.

So pega uma água pra mim e chama o nico por favor-falei sorrindo fraco,ela só sorrio e foi embora.

Uns segundos se passaram e nico veio correndo ate a suíte da lancha.

A bia me contou oq aconteceu-nico falou.

Ele estava me consolando quando chegou a bia com o copo d'água e a Gabi atrás dela.

DESTINOS|LAMINE YAMAL Onde histórias criam vida. Descubra agora