☀️ Boruto On.
Tudo bem... Quarto 204. É aqui.
Pensei verificando o número da chave com a porta. Enquanto segurava a alça da minha mala azul escura com rodas e minha mochila preta nas costas. Eu vestia uma jaqueta branca, uma camiseta vermelha, um boné e uma calça branca. O tênis tinha que ser vermelho pra combinar com a camiseta.Esse era o meu primeiro ano e minha primeira vez num internato, parece um nome de um tipo de hospital, ainda bem que é justamente o contrário. Espero que aqui não tenha alguma tradição com calouros ou algo do tipo.
Meu nome é Boruto Uzumaki Hyuuga e tenho 20 anos. Fiz um ano de programação, mas não era exatamente o que eu queria, então parti pra fotografia e desing. Seria o meu primeiro ano nessa faculdade.
– Com licença... – Disse baixinho após três batidas na porta. Ao entrar, já vi um espelho na área de entrada junto com um cabideiro, um chaveiro, porta guarda-chuva e uma pequena sapateira. Estou num nível diferente de estudo...?
Meu cabelo loiro estava um pouco bagunçado...
– Hum? – Ouvi um murmuro. Olhei para frente e vi um garoto. Pálido pra caralho, cabelos platinados e olhos dourados. Ele usava uma blusa de manga comprida branca, uma calça de moletom azul escura e um headphone branco em sua cabeça. – Perdão? – Ele abaixou os fones. Sua voz era tão suave mas grossa ao mesmo tempo.
– Ah, sim... Desculpa, eu sou seu novo colega de quarto, eu sou o Boruto. Muito prazer. – Dei um passo a frente e estendi a minha mão direita.
– ... Mitsuki. – Ele me estudou com os olhos por alguns segundos e apertou minha mão com sua mão... Direita? Fiquei confuso assim que senti sua pele contra a minha. – Sou canhoto.
Murmurei um "Ah" ao entender o motivo daquilo. Somos o oposto um do outro? Paleta de cores, estilos de roupa, destro e canhoto... Isso pode ser intrigante.
Ele: olhos dourados, cabelos azuis platinados, pálido pra caramba.
Eu: olhos azuis, cabelos loiros e minha pele é bronzeada.– Fique a vontade. – Ele se sentou na sua cama colocando os fones novamente. Curioso.
Fechei a porta atrás de mim e adentrei o quarto. Deixei meus tênis na sapateira na entrada, onde era pintada por paredes em um tom aconchegante de verde e mobília de madeira clara. O espelho era em oval com led de luz quente e moldura de madeira. A lâmpada da entrada também era simples mas com cor neutra. Ao lado do porta guarda-chuva, tinha um vaso singelo com uma planta que não sei o nome. O chão também era de madeira. Estou gostando daqui e mal entrei direito. Antes de avançar o quarto, deixei meu boné no cabideiro e as chaves no chaveiro.
Passei pelo pequeno corredor e me dei conta com um quarto principal, uma porta branca, provavelmente o banheiro.
O quarto consistia nas nossas camas, uma mesa de trabalho montada com uma escrivaninha com um pequeno espelho, prateleiras acima, um livreiro ao lado da mesa e ao lado do livreiro, um guarda roupa. Porém eu não estou gostando muito da posição dessa cama ao lado da mesa...
Mitsuki também mudou sua cama de lugar do habitual. Quer dizer, ele mudou o seu lado do quarto.
Deixando a mesa no meio, entre o livreiro e o guarda roupa. Às prateleiras eram embutidas com a mesa, então ele não teve complicações. Sua cama estava de costas para a entrada e de frente para a enorme janela do chão ao teto.
Eu ajustei a mobília de forma semelhante, porém com a cama de costas para a janela e de frente a porta. Fico agoniado ficando de costas a uma entrada.
Assim que fiz isso, organizei minhas coisas. Já que ficaria aqui por cinco anos. Isso levou HORAS de organização. Nós não tínhamos uma televisão no quarto, se quisermos assistir algo, seria nos notebooks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mês À Vida - MB
RomanceEstudantes em um internato que dividem o mesmo dormitório, durante esse mês, se apaixonando aos poucos, porém, Mitsuki tem um grande e perigoso segredo e esconde isso sob uma jaqueta branca. Tentar 31 capítulos! O negócio Inteiro sendo fofo, sai dep...