🤕 Dia 04: Domingo.

9 1 1
                                    

🌙 Mitsuki On

Estávamos no meio da madrugada, já passava da Meia Noite e eu não conseguia dormir. Boruto por outro, já deve estar sonhando com alguma coisa super louca.

Pensando agora, o Boruto... É sempre tão positivo? Ele está sempre sorrindo...

Eu o via dormindo do outro lado do quarto, cada um na sua cama. Ele parecia super calmo e confortável... Lembro-me de quando criança, eu não tinha essa paz ao dormir, só quando vim pra cá.

Será que ele está fingindo estar bem? Ou ele é mesmo feliz?

Decidi me levantar e deixar meu abajur aceso que ficava ao lado da cama. No silêncio e cuidado, fui ao livreiro do Boruto. Queria ver de perto um pouco da sua história e de seu ser.

Livros de fantasia, romance e ação. Biografias de artistas. Pequenas plantas artificiais. Três carros colecionáveis de época. Action Figures de séries, filmes e jogos. Alguns Cds e Fitas Cassetes, provavelmente pegou de alguém da família. Dois controles de videogame junto com o console. Nintendo Switch game junto com os Cards. E os quadros em molduras.

Vi um com sua família inteira e a principal em lugares diferentes. A principal tinha 05 pessoas.
O pai com a pele bronzeada, loiro e olhos azuis, sorrindo com os olhos fechados e vestia um moletom laranja.
A mãe de pele branca, longos cabelos negros e olhos perolados, vestia uma camiseta rosa e uma blusa lilás.
A irmã mais nova, pele branca, cabelos como os da mãe e olhos azuis, vestindo um moletom amarelo.
E ele, vestindo uma jaqueta preta. Ele parecia estar feliz.

A outra secundária. Além dos 05, tinham um casal jovem segurando um bebê, um idoso com cabelos longos negros com alguns fios grisalhos, uma mulher com longos cabelos negros e olhos perolados, assim como a mãe de Boruto, o avô e o homem do casal anterior. Outro casal e sua filha da mesma idade do Boruto. Parecem comemorar alguma coisa nessa foto.

Outras fotos com amigos, solo, com a irmã... Ele parece feliz.

Me pergunto se eu teria fotos assim se minha família não fosse complicada. Eu seria mais feliz, certamente.

Eu ia voltar pra minha cama, mas vi uma caixinha de madeira. Eu não sabia o que era, então resolvi abrir. Uma melodia começou a tocar. Uma caixa de música.
Era uma música bonita, deve ter algum valor especial pra ele.

Voltei para a minha cama depois de guardar a caixa e comecei a escrever no meu diário. Eu escrevi por muito tempo. Sobre os pensamentos que tive durante a música, sobre hoje, acho que já posso escrever um pouco sobre ele.

Deixei um espaço na página para uma colagem depois e comecei a escrever sobre o Boruto.

"Di, creio que chegou a hora de
escrever inicialmente sobre um garoto, meu novo colega de quarto e amigo, Boruto.
Inicialmente, eu achava que ele seria o tipo de garoto que eu não suportaria dividir o quarto, um tipo, pick-me boy. Ou aqueles garotos de apartamento, sei lá. Mas... Hoje e os dias que passaram, vi que não era nada disso.

Ele... É tão alegre e gentil que me faz
querer ficar ao lado dele sempre que posso.
Ele é doce. Muito doce.

Talvez semelhante a uma sobremesa de Abacaxi.

Enfim, hoje, ele acabou te descobrindo e leu sobre meu pai, ele se desculpou. Aprecio isso pois a maioria das pessoas não fariam essa honestidade, fico feliz com essa qualidade que ele tem.
Ele me chamou pra conversar e... Foi a melhor conversa que tive sobre algo tão frágil. Ele me acolheu tanto.
Ele me fez cantar a música escrita, foi um alívio colocar aquelas palavras pra fora, mas ao mesmo tempo foi um momento reflexivo e me aproximei mais dele.
Eu gosto da companhia dele."

Um Mês À Vida - MBOnde histórias criam vida. Descubra agora