Pov Tzuyu
Hoje é o dia do meu encontro com a sana, quer dizer iremos nos reunir para discutir sobre o trabalho e só isso, eu acho, irei perguntar as minhas amigas que tipo de vestimenta irei utilizar para me encontrar com a sana, não quero impressionar ela, mas tenho que me vestir de forma aceitável.
Sinceramente tô me sentindo estranha esses dias, depois que me mudei pra escola da mina e acabei me aproximando da sana venho me sentindo estranha, fico extremamente nervosa quando vou falar com ela e meu coração tropeça quando ela vem falar comigo, creio eu que seja apenas falta de intimidade, eu não poderia estar afim da melhor amiga da minha irmã né?
Né?!
Enfim nosso encontro será depois da escola e já estamos de saída.
chat
Tuzyu shuhua, dahyun e chaeyoung, cadê vcs?
Shuhua que foi eu acabei de chegar da escola
Dahyun a chaeyoung provavelmente tá apagada
Shuhua precisa de ajuda com a namoradinha né
Tzuyu ela não é minha namorada, que roupa devo usar?
Shuhua aquela seu cropped azul e sua calça cargo
Dahyun concordo, vai ficar gata, a sana vai pirar
Tzuyu certo, mas pq a sana iria pirar?
Shuhua mas é lesada
Chat offAcabo de chegar na cafeteira que a sana escolheu, me parece um lugar bastante aconchegante, me sento e logo vejo sana se aproximando, e ela está uau
-Oi, tzuyu você está muito linda.-confesso que devo estar mais vermelha que um tomate.
-Eu..hum, o-obrigada eu acho, você também está deslumbrante.
Sana fica extremamente vermelha me pergunto se ela está bem.
-Sana está tudo bem? Você está muito vermelha.
- E-eu estou bem, não se preocupe, acho melhor iniciarmos a discussão sobre o trabalho certo?
-Sim
Depois de muita conversa finalmente é decidido o que iremos fazer no trabalho.
Quando estamos nos despedindo, sana se aproxima de mim e me dá um abraço, sinto uma faísca se espalhar por todo meu corpo, e sinto que o coração de sana está muito acelerado assim como o meu.
-Hum, acho melhor irmos, certo?
-Eu posso acompanhá-la até em casa sana, já está ficando tarde e minha casa não é tão distante da sua.
-Claro, pode ser.
-Então tzuyu, o que está achando da cidade e da escola?
-Estou gostando até, estou podendo lhe conhecer melhor, afinal nunca entendi o porquê de você nunca tentar conversar comigo.
-Chegamos né, tchau tzuyu, até amanhã, gostei muito de hoje.
-Eu...hum, eu também gostei, até.
Pov sana
O QUE ACONTECEU
comentem e votem!! Até próximo cap
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barraca Do Beijo
HumorOi, meu nome é sana, eu e mina somos parceiras desde que nascemos, e para ter uma amizade duradoura criamos uma série de regras uma delas é que a irmã da mina é uma gata, mas é totalmente fora dos limites. Mas isso acaba mudando quando eu e tzuyu a...