Pov sanaSaio correndo, não entendo porque a tzuyu me beijou, ela nem gosta de mim isso me deixa confusa, sinceramente as vezes não entendo tzuyu, e ela ter me beijado faz com que de certa forma eu fico magoada, ela só quer brincar com os meus sentimentos?
- Sannie! Por favor espera!
- O que foi agora tzuyu?!?
- Vamos conversar por favor? Não precisava ter saído correndo por causa de um simples beijo.
- Um simples beijo, Chou Tzuyu?! Eu gosto de você, já faz anos, sou completamente apaixonada por você mas é uma perda de tempo afinal como você poderia se apaixonar por mim? Acho de você ter me beijado ridículo, pois você não gosta de mim, você quer brincar com os meu sentimentos é isso?
- Sannie se acalma por favor.
- Tzuyu já deu, eu vou pra algum lugar longe daqui.-Tento sair mais tzuyu me segura pelo braço.
- Sannie eu não sabia que você gostava de mim, ok? E eu nunca brincaria com seus sentimentos, e eu nunca disse que não gostava de você, eu só não sei como me sinto, isso é tudo muito novo pra mim, mas queria descobrir junto com você.
- Você tá brincando né? Tzuyu isso não tem graça.
- Eu nunca brincaria com uma coisa dessas, sannie.
- Certo, então como vai ser daqui pra frente?
- Não sei, mas vamos com calma tá? Eu realmente não sei o que eu tô sentindo e não quero te machucar.
- Tzu, eu tenho que te contar uma coisinha, a mina em hipótese alguma me deixaria ficar com você.
- Mas porque?
- Entaooo, meio que temos uma serie de regras na nossa amizade e tals, e uma delas é que eu não posso ficar contigo.
- Ah, não tem problema. É só ela não descobrir.
- Tá bom então, vai ficar encarando minha boca ou vai me beijar?
Tzuyu dá um sorrisinho e sela meus lábios com o dela.
No outro cômodo....
- Momo, ei.
- Sai mina, não quero falar com você.
- Não tô entendendo, você não gostava de mim?
- Ah, então você acha que só por que eu gosto de você, você vai sempre me ter na mão como um brinquedinho é? Dá última vez que ficamos você me expulsou da sua casa, dizendo que a gente ter transado foi um erro e que você gostava da chaeyoung, acha mesmo que depois disso eu ainda ia querer ficar com você, mesmo você não pedido desculpas?
- Calma, momori, me desculpa de verdade eu só fiquei confusa eu não sabia o que eu estava sentindo, por que até então eu pensava que eu gostava da chae, mas depois do que aconteceu eu não consegui parar de pensar em você. Eu gosto de você momori, de verdade e eu quero ficar com você e só com você.
- E-eu não sei o que falar.
Mina se aproxima e beija momo, o beijo começa calmo somente um singelo toque de lábios, a língua de mina pede passagem e momo cede passagem e assim começam a aprofundar o beijo
- Vamos pro quarto?-Mina pergunta ofegante.
- Sim
Eai meus lindos, mimo tão juntas satzu estão resolvidas, tudo perfeito né? Por enquanto
Muitooo obrigada pelas 100 leituras de verdade, amo vcs.
Comentem e votem, até o próximo cap
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barraca Do Beijo
ComédieOi, meu nome é sana, eu e mina somos parceiras desde que nascemos, e para ter uma amizade duradoura criamos uma série de regras uma delas é que a irmã da mina é uma gata, mas é totalmente fora dos limites. Mas isso acaba mudando quando eu e tzuyu a...