*escutem get you do Daniel caesar*
Pov: tzuyu
Desde que eu e a sana começamos a namorar ela ainda está meio receosa em fazer coisas de casal comigo, tipo andar de mãos dadas, ficar abraçada comigo entre outras coisas. Eu nunca namorei, então minha base de conhecimento sobre relacionamentos é apenas de séries e livros que eu vejo, e eu não quero que ela tenha medo de agir assim comigo, sei que ela é muito carinhosa com quem ela gosta.
- Oi, mina unnie
- Oi, tzu. Você tá arrumada, vai para onde?
- Ah, eu vou sair com a sannie. Tem algum problema?
- Não, não posso te impedir de nada, e vocês estão feliz, então ok.-
Mina ultimamente esteve "neutra" sobre meu relacionamento e o de sana, ela não parece nem feliz nem triste, e isso me preocupa, mas ela nunca me fala nada.
- Er... então eu vou indo, eu vou levar a chave. Não sei que horas eu chego e nosso pai ainda está viajando.
- Tudo bem, acho que vou dormir na casa da momo.
- Vocês tão próximas, né.
Recentemente a momo e a mina estão ficando próximas ultimamente e eu chuto que elas estão tendo algo mas novamente ela não me diz nada.
- Ela é mais legal do que eu pensava.
- Mina unnie?
- Hum?
- Por que você não tá falando mais com a sana? Ela sente sua falta.
Desde que Mina viu eu e sana juntas, ela tem agido estranho, mesmo ela tendo tido dito que aprovava, e que ficava feliz se nós estivéssemos felizes, mas ela não está demonstrando ser feliz, e ela não tem falado com a sana que nem antes, me sinto culpada por toda essa situação.
- Isso não é assunto pra agora, e você não ia sair?- ela fala tentando trocar de assunto.
- É eu já vou indo.- eu não tento insistir, afinal ela inda é minha irmã mais velha
- Bom encontro pra você.
*Quebra de tempo*
Eu chamei minha namorada pra vir comigo em um parque de diversões pra gente ter um encontro e eu poder conversar com ela, e ainda podemos ficar juntas em um lugar divertido.
- Sannie?
- Oi, meu bem.- ela fala de forma carinhosa, eu ainda não me acostumei com a sana me chamando desse jeito.
- A gente pode conversar?
Sana me olha confusa e com o cenho franzido.
- Você vai terminar comigo, né? Eu sabia você tá estranha, sempre é assim mes-
Eu interrompi ela, selando nossos lábios
Não aprofundamos o beijo, era apenas um selar de lábios.- Meu amor, eu não vou terminar com você, eu queria apenas conversar, tá? Fica calma, eu nunca terminaria com você.
- Ah.., certo, eu.. hum, o que você quer conversar?- ela fala nervosa.
- Eu não quero que você fique com medo de agir carinhosamente comigo, eu sei que eu sou meio quieta e parece que eu sou sem sentimento, mas você é minha namorada e eu gosto de você e gosto de ficar com você, e quero que você se sinta confortável em ser você do meu lado.
- Eu te amo Chou tuzyu, e amo ficar perto de você, eu só achava que você não ia ficar confortável em eu ser grudenta contigo.
- Pera, eu acho que eu não escutei certo, você disse que me ama?
- Eu disse? Eu acho que você está escutando coisas, vamos naquele brinquedo, ó.- ela fala apontando para eu brinquedo de tiro ao alvo.- Parece ser legal né.
- Sana, você me ama?
- Sim.- ela fala desviando o olhar.
- Então por que você disse que eu tinha escutado coisas?
- Eu tô nervosa, tá legal? Eu ainda não sei agir perto de você.
- Eu também te amo.
- Amor, eu penso seriamente se as vezes você quer que eu desmaie.
- Mas porque que eu ia querer isso?- falo confusa.
- Vamos naquele brinquedo, tudo bem?
- Tá bom.
*Quebra de tempo*
Quando deu nove horas eu decidi levar minha namorada pra casa, afinal já era tarde e seria perigoso ela ir sozinha, vai que algum garoto ou garota da em cima dela? Isso não pode acontecer.
- Você está entregue, eu já vou pra casa, tá?- me aproximo para selar nossos lábios, e ela desvia.- O que? Eu fiz algo de errado?
- Não, não é isso, porque você não dorme aqui?
- Eu? Dormir aqui?
- É ué, amanhã é domingo então a gente pode passar o dia juntas, e dormir juntas.
- Mas eu já dormi com você semana passada.
- Mas foi semana passada, e qual o problema de dormir comigo? Você tem planos mais interessantes para noite?- ela fala irritada, não entendo o porquê dela estar assim.
- O que, não claro que não. Eu só achei estranho você querer dormir comigo de novo.
- Então se acostume, estamos namorando e você vai passar o resto a sua vida grudada comigo.- ela fala e logo solta uma risada, eu amo escutar a risada dela.
Entramos para dentro da casa dela, fomos tomar banho juntas, para depois irmos deitar e dormir, ma eu sugeria a ela que a gente assistisse um filme, e também preparasse algo pra comer.
- O que a gente pode fazer pra comer?
- Talvez o óbvio?
- Talvez o óbvio? Tzuyu eu sou sua namorada, você fale direito comigo.
- Direito comigo- falo rindo.
- Idiota.
- Sua idiota.- eu falo me aproximando dela para selar nossos lábios, começamos a aprofundar o beijo, eu desço minha mão para sua cintura, mas quando iríamos aprofundar mais, o micro-ondas tocou bem na hora.
- Er.., eu acho que a gente tem que tirar a pipoca do micro-ondas.
- Sabe que eu também acho isso?- eu falo e logo eu e sana rirmos.
- Certo, o que a gente vai assistir?- eu digo pegando o controle, e me sentando no sofá e puxando minha namorada pra se sentar comigo
- Primeiro, você vai apagar a luz e pegar as tigelas com a comida.
- Que saco tudo eu.- Eu me levanto e vou apagar a luz, e pegar as tigelas que estavam em cima do balcão.
- Isso mesmo, meu amor. Agora vem deitar aqui comigo vem.
- Você tá muito mandona.
- Eu sou mandona, e você sempre me obedece, e outra eu que mando no relacionamento. Você é o lado sensato, inteligente sexy e bobo, eu sou o lado beleza e mandão.
- Tá bom então.
- Vem ficar mais perto de mim.
- Mas, sannie, eu já estou perto de você.
- Mas não o suficiente, vem logo.
- Ok.
- Eu já falei pra você se dirigir a mim de forma diferente.
- Qual foi? Deu pra falar que nem gente agora? Tô brincando meu amor.
- Ti brincindi miu amir- ela fala resmungando.
- Te amo.
- Eu também, tzu, eu também.
VOLTEL CARALHO, finalmente, né mores? Semana de provas foi do caralho, é isso, espero que gostem do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barraca Do Beijo
ComédieOi, meu nome é sana, eu e mina somos parceiras desde que nascemos, e para ter uma amizade duradoura criamos uma série de regras uma delas é que a irmã da mina é uma gata, mas é totalmente fora dos limites. Mas isso acaba mudando quando eu e tzuyu a...