Prólogo

148 20 27
                                    


Minatozaki Sana era a clássica patricinha do ensino médio, sempre desejada por todos da escola, mas nunca foi vista em um relacionamento sério, mas, como quase todos os adolescentes odiava escola, e achava que a única coisa que a fazia ir para escola toda semana, era sua melhor amiga Mina.


Mina e Sana são melhores amigas desde do maternal, sempre vivem grudadas. Apesar de serem extremamente diferentes, as garotas vivem em sintonia, Sana sempre consegue animar Mina e a garota sempre consegue acalmar Sana.


Uma relação linda, e elas acreditam que sua amizades é tão duradoura por conta das regras que  foram estabelecidas pelas mesmas, mas Sana não gosta de uma em particular, a que a proíbe de se relacionar com irmã mais nova da Mina, tzuyu, a que sempre teve uma quedinha, mas isso acaba mudando quando descobre que a tzuyu se muda para Londres e que vai estudar na mesma escola que ela.

Tzuyu sempre foi uma menina quieta, assim como sua irmã, sempre se saia bem nos exames e era a melhor da turma, acabou se mudando aos 15 anos para morar com sua mãe, deixando sua irmã e sua pai em Londres.

Sana e Tzuyu se conheciam, por causa da relação que Sana tinha com mina, mas nunca se aproximaram, mina sempre deixou bem claro que estava fora de cogitação Sana beijar sua irmã.
Tuzyu sempre achou Sana uma menina interessante, mas nunca entendeu porque a menina nunca tentou se aproximar de si.

Notas

Oioi, é minha primeira fanfic ent perdoem os erros ortográficos, e espero que vcs gostem!! Podem me chamar de akira

Barraca Do BeijoOnde histórias criam vida. Descubra agora