A mina tá apaixonada?

89 11 31
                                    



-VOCÊ TRANSOU COM A MOMO?

-Fala baixo sua peste, quer que a escola inteira escute?-Mina fala assustada.

-Mas você não tava gostando da tananã?-Sana pergunta assustada.

-O que aconteceu com eu e momo foi no calor do momento, ok? Eu tô gostando da chaeyoung.

-Você? Gostando de alguém? Ata.-Sana fala rindo.

-Cala a boca, ridícula.-Mina fala irritada.

-Desculpe interromper, mas preciso falar com Sana.-Tzuyu fala entrando na sala.

-Mais tarde a gente se fala Mina, vou indo.

Tzuyu me leva até o corredor, acho que ela quer falar algo do trabalho.

-Então, eu queria saber quando a gente pode se encontrar para discutirmos com iremos realizar o trabalho.

-Eu tô livre amanhã a tarde depois da escola, nós podemos ir até uma cafeteira que fica próxima à escola, se não for incômodo pra você, claro.-Sana fala nervosa.

-Claro, pode ser.-Tzuyu fala de forma calma.

-Até depois então.

-Até.

-Quebra de tempo-

                             Chat

Momo: eai gata, como vc tá?

Sana: Quando a senhorita ia me falar que transou com a mina?

Momo: não foi nada demais.

Momo: mas eai, como tá com a tzuyu?

Sana: ficamos juntas num trabalho de biologia, provavelmente iremos ficar mais próximas.

Momo: boa sorte, gata. Vou indo, bjos

                             Chat off

Capítulo curto, espero que vcs gostem, comentem e votem!!

Próximo capítulo será no pov da tzuyu, e vai mostrar como ela se sentindo em relação a essa aproximação da sana.

Bjos, até o próximo capítulo!!

Barraca Do BeijoOnde histórias criam vida. Descubra agora