Pov tzuyu
As meninas estavam pesando em fazer uma festa do pijama e queriam minha presença na mesma, eu não queria ir mas elas disseram que a sana iria, não entendo como isso possa ser um incentivo, mas irei se não provavelmente elas iram me obrigar. A festa será na casa da sana e mina irá me levar.
Chat
Sannie: oi tzu, qria saber se vc vai poder vir na festa do pijama
Tzuyu: oi sannie, as meninas me obrigaram a ir, então estarei aí as 19hrs
Sannie: certo, estou animada com sua presença
Chat off
A última mensagem de sana me deixa de certa forma envergonhada, recentemente estava percebendo alguns certos comportamentos diferentes nela, tipo quando ela quase jogou um caderno de quinze matérias em uma garota que estava pedindo meu número, não entendo esse seu comportamento, mas creio que seja normal, afinal, eu não gostaria de que alguém pedisse o número dela, isso não significa nada, certo?
Certo?
Hoje tive uma conversa com mina e ela disse que sana realmente estava estranha, sorrindo para o nada, como se estivesse apaixonada, me pergunto por quem sana estaria apaixonada essa pessoa com certeza possui sorte.
- Tzuyu, já são seis horas, você já está pronta?
- Sim unnie.
- Certo vamos logo.
-Quebra de tempo-
Chegando na casa de sana me surpreendo ao ver que a casa de certa forma é enorme, pouco tempo depois da minha chegada vejo sana vindo me cumprimentar.
- Oi tzu, você está linda, ficou uma graça usando esse pijama.
Eu estava usando um conjunto de pijama azul com bolinhas. Fico vermelha ao ouvir o elogio.
- O-oi sannie, você também está deslumbrante.
- Err, então me acompanhe até meu quarto.
Sana me puxa pelo braço e me leva até o quarto onde vejo as outras quatro meninas.
- Entaooo minhas queridas amigas, vamos jogar verdade ou desafio, né?
- Dahyun creio eu que podemos jogar outra coisa.
- Mina deixa de ser careta, ou tá com medinho, em?
- Certo, vamos jogar.
A chae sai do quarto para buscar uma garrafa para iniciarmos o jogo, enquanto isso vejo que a sana está um tanto quanto tímida do meu lado não entendo o motivo, acho que ela não gosta muito da minha companhia, acho que é por isso que ela nunca se interessou em falar comigo...
- Sannie, está tudo bem? Você quer trocar de lugar, está desconfortável?
- Relaxa tzu, eu só nunca recebi minhas amigas na minha casa entende?
- Entendo.
- Cheguei meus consagrados, estão preparados para uma noite de revelações?- Chaeyoung fala animada.
- Cala a boca ô chorume, começa logo.- Dahyun fala irritada.
Chaeyoung gira a garrafa e cai para a momo perguntar para mina.
- Verdade ou desafio, minari?
- Desafio você a beijar a pessoa que vice acha mais bonita da roda.
Minari engatinha até momo, e surpreendendo todo mundo, inclusive eu que achava que a mina gostava da chaeyoung, mina beija a momo, e foi erótico demais até para um beijo.
- Já deu né, vão se comer mesmo?- Dahyun fala horrorizada.
Depois de uma série de desafios, sem nenhum ser direcionado a minha pessoa, infelizmente a garrafa para, e dahyun pergunta para mim.
- E aí yoda, verdade ou desafio?
- Desafio.- me arrependo logo depois de falar.
- Hummmm, desafio você a beijar uma pessoa da roda que você ficaria.
Sana quase que imediatamente olha para mim com uma cara triste. Mas mesmo assim me aproximo dela e a beijo, somente um simples selar de lábios, isso não significa que eu goste dela, apenas não tinha mais ninguém que eu poderia beijar.
Então porque meu coração está tão acelerado, e meus lábios pedem mais dos dela?
Eu não entendo, isso não era pra acontecer, essa faísca crescendo dentro de mim, isso não pode acontecer, sana nunca iria sentir o mesmo.
Sentir o que, afinal?
Depois que nos beijamos, sana imediatamente sai correndo, não entendo o porque.
- Yoda, vai atrás dela.- chaeyoung fala.
Acabouuu, o beijo veio, eai o que acham que vai acontecer no próximo cap? Que provavelmente só vai sair na próxima década
Mimo finalmente se beijaramm, espero que tenham gostado do cap.Comentem e votem, é importante para a história!!
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barraca Do Beijo
HumorOi, meu nome é sana, eu e mina somos parceiras desde que nascemos, e para ter uma amizade duradoura criamos uma série de regras uma delas é que a irmã da mina é uma gata, mas é totalmente fora dos limites. Mas isso acaba mudando quando eu e tzuyu a...