32 - Eu não ligo. Eu só quero você

209 47 5
                                    

Sam POV

Mon e eu reivindicamos o Wii uma vez que Milk e Neung terminaram uma partida de tênis, e em seguida, ficamos de pé.

''Aqui Mon.'' cheguei ao redor da menina mais nova para lhe mostrar como segurar o controle remoto do Wii. A menina estava franzindo a testa e segurando de cabeça para baixo cuidadosamente entre o polegar e o dedo indicador. ''Segure-o assim.''

Eu usei a proximidade da nossa posição para pressionar um beijo na sua testa, Neung que estava sentada no sofá com os pés apoiados sobre Love gemeu: ''Você é tão clichê.''

Song e Milk, que estavam sentadas no sofá também, franziram o cenho.

Eu olhei para ela e zombei: ''Você sabe como usar grandes palavras!''

''Às vezes me pergunto por que sinto sua falta.'' Ela disse, mas seu tom era leve e chutou seu pé em direção a minha bunda.

''Porque eu sou a melhor irmã mais velha do mundo!'' eu respondi, voltando minha atenção para Mon. ''O que você quer jogar, amor?''

''M-Mon não-'', ela balançou a cabeça em confusão.

''Nós vamos jogar o que as meninas estavam jogando mais cedo, certo? Air hockey?'' Eu sorri para ela.

''Ok!'' ela concordou. ''S-Sam vai... E-ensinar Mon como jogar?''

''Sim, Mon.'' como o jogo começou, e as cores em neon apareceram na tela, mudei meu controle remoto Wii. ''Está vendo como quando eu passo o controle na tela ele se move?''

Mon acenou com a cabeça, ''M-Mon fará i-isso também?''

''Mhmm...'' eu disse a ela suavemente, tomando-lhe o braço suavemente e a ajudando a mover seu controle remoto apontado para a tela. ''Veja, você tem que segurá-lo assim.''

Mon segurou o remoto como eu disse, com voz trêmula: ''I-isso... I-isso é d-duro.''

''Você vai pegar o jeito.'' eu prometi, tentando não usar a minha habilidade de jogo com a menina mais nova. Mon franziu a testa, balançando o controle remoto esporadicamente em irritação.

Neung riu: ''Algo me diz que isso não vai ajudar, Mon.''

Love beliscou o dedão do pé de Neung, ''Seja agradável. Você provavelmente era ruim também, quando começou a jogar Wii.''

Neung se sentou, ''Tanto faz, menina cadela.''

''Petulante.'' Love riu. ''Sinta-se feliz porque eu não mordo... Muito.''

Naquele momento, minha mãe saiu da cozinha: ''Sam, amor... Eu não quero interrompê-la de ensinar Mon a como jogar, mas você pode vir me ajudar?''

''Claro, mamãe.'' disse, Mon estava fazendo beicinho e tentando acertar o disco, dei um beijo na sua bochecha e entreguei o meu controle para a Love. ''Jogue com ela... E tente ajudá-la a aprender, não tire vantagem disso.''

Love colocou a mão sobre o coração como se estivesse ofendida, ''Eu nunca...''

Eu zombei, voltando meu olhar para Neung, que tinha um dos maiores corações que uma menina poderia ter, ''Certifique-se de que Love não engane a Mon...''

''Tudo bem Sam!'' ela sorriu para mim.

Uma vez que eu estava certa de Mon estaria bem jogando o Wii, entrei na cozinha para ajudar a minha mãe com o que ela precisava, ''Então o que você quer que eu faça, mãe?''

Ela estava de pé no fogão, mexendo na panela que cheirava a sopa, ''Me faça companhia enquanto eu cozinho o jantar, por favor? Faz tempo que não temos um momento mãe e filha.''

Perfeitamente Única - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora