**Atenção, caso queira ler apenas a versão feliz dessa história pule para o capítulo 48**
Milk POV
Dois dias. Dois dias que eu estava sem nenhuma notícia da minha melhor amiga, e aquilo estava me matando por dentro, e matando a Mon também, mas não só por dentro por fora também.
A menina gatinho quase não comia nada, ficava o dia todo deitada na cama abraçada ao travesseiro de Sam, e as vezes conseguia dormir, mas minutos depois acordava desesperada falando coisas sem nexo e depois começava a chorar.
A semana começou de novo e Yuki tinha que voltar a trabalhar, eu a entendia já que ela não poderia ficar se prejudicando no seu trabalho por conta de tudo que aconteceu.
''Algo está errado.'' Joguei minhas mãos para o ar, andando de lá pra cá na frente do sofá do apartamento de Sam. Love estava olhando pra mim, preocupada, e eu continuei: ''Ela já deveria ter ligado, ou escapado...''
''Milk Vosbein'' Love disse lentamente. ''Você não sabe se algo realmente está errado... Não tire conclusões ainda.''
''Mas eu não aguento mais esperar por uma coisa que não acontece!'' gemi e Love estendeu a mão, agarrando-me pela cintura e me puxando para o seu colo.
Ela sorrateiramente me deu um beijo rápido, e esfregou seu rosto contra meu ombro, ''Eu posso te ajudar a relaxar, se você quiser...''
''Love!'' resmunguei. Contorci-me em seus braços, antes que qualquer coisa a mais acontecesse. ''Precisamos encontra Sam. A Mon precisa dela.''
Love suspirou, ''Vamos esperar a Yuki voltar antes de tomar decisões precipitadas. Mas acho que Mon vai ficar bem.''
''Vai ficar bem? Ela não come quase nada, passa o dia inteiro enfurnada no quarto abraçada com o travesseiro da Sam e você acha que ela vai ficar bem?'' questionei e Love empalideceu.
''Tudo bem, eu vejo o porquê você está preocupada...'' Love bufou. ''Mas fica calma Milk, tudo vai ficar bem, eu tenho certeza.''
''Como você tem tanta certeza?'' ignorei-a. ''Eu não... Eu não tenho mais tanta certeza assim... Eu não sei...''
''O que você está querendo dizer?'' Love murmurou, me olhando confusa.
''Eu não sei, Love... Eu estou sentindo uma sensação estranha.'' Suspirei.
''Você está passando mal?'' Love perguntou, preocupada.
''Não... Eu só... Eu só quero a minha melhor amiga de volta.'' disse com os olhos marejados, olhando para o chão e me sentando no sofá.
Olhei com surpresa para Love e descobri que ela tinha seus olhos apertados e bem fechados. Ela estava se preocupando com algo que eu não iria deixar acontecer, ''Love?'' chamei-a.
Love me puxou para mais perto, balançando a cabeça fracamente e escondeu seu rosto em minhas costelas. Virei-me no sofá, para que pudesse dar um beijo entre suas orelhas peludas e afagar suas costas. Love raramente se preocupava, e eu odiava vê-la dessa maneira. No entanto, ela se preocupava com facilidade.
Ela se preocupava se eu saísse sem ela e voltasse mais tarde do que o normal, se eu estivesse doente, ou se ela achava que eu estivesse brava com ela por algum motivo bobo.
''Eu só...'' ela reclamou contra o meu peito. ''Nada, eu... Eu te amo.''
''Eu sei, Love.'' Eu a acalmava. ''Eu também te amo... Agora vamos voltar ao assunto, ok? Eu estou preocupada com a Sam.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitamente Única - MonSam
RomanceQuando Samanun Anuntrakul encontra Kornkamon Phetphailin sentada em um beco, ela não esperava que Mon fosse diferente... diferente de uma forma não humana. Até que sua melhor amiga, Milk, informa que Mon é uma híbrida. Uma híbrida de gato para ser m...