25 - Eu sou sua Mon?

268 51 9
                                    

Sam POV

Acordei com duas mãos acariciando minhas bochechas, e um sussurro suave: ''Sam? Sam... M-Mon t-tem a-algo pra você.''

Forcei meus olhos a se abrirem, encontrando os olhos castanhos de Mon: ''Hum? Que horas são- brincadeira, você não sabe como responder isso.''

''É de manhã.'' Mon ofereceu, segurando algo na mão boa.

''Espera... É de manhã?'' Engoli em seco. ''Eu dormi ontem o dia todo e durante a noite?''

''Sim.'' Mon acenou com a cabeça, empurrando o que ela tinha em sua mão fechada para mim novamente.

''Eu sinto muito Mon! O que você comeu? Você foi alimentada?'' Eu divagava.

''Milk c-cuidou de M-Mon.'' Mon riu. ''Agora, M-Milk diz que S-Sam p-precisa t-tomar r-remédio.''

''Milk terá que vir me forçar.'' eu fiz beicinho. ''Eu odeio tomar remédio.''

''M-mas você vai tomá-lo p-por Mon?'' ela perguntou, chegando mais perto e me olhando suplicante, com seus grandes olhos castanhos.

Eu cedi, ''Deixe-me ver... Isso é pra quê mesmo?''

''D-dor de... Cabeça?''

''Oh, você quer dizer uma dor de cabeça?'' Eu corrigi gentilmente.

''Sim.'' ela balançou a cabeça, deixando cair uma pequena pílula em minha mão e apontando para a mesa do lado da cama onde tinha um copo de água.

''Obrigada, Mon.'' eu coloquei o remédio na minha boca, e quando cheguei para pegar a água, Mon pegou para mim e me entregou o copo, tomei um gole. ''Então, como você se divertiu?''

''M-Mon ficou com Sam.'' ela me disse.

''Espere'', eu quase engasguei com a minha água e Mon se adiantou para dar um tapinha nas minhas costas. ''Você ficou comigo o tempo todo?''

''Mon não q-queria deixar S-Sam sozinha no c-caso de S-Sam estar quebrada.'' ela me informou, aproximando-se de mim e tentando se aconchegar.

Eu passei meus braços ao redor da garota mais nova, deslizando a mão em suas mechas para massagear entre suas orelhas: ''Você parece ter banhado, seus cabelos estão macios...''

''Mon tomou banho.'' ela acenou com a cabeça contra o meu lado. ''Então... Sam... Sam n-não e-está quebrada?''

''Não.'' eu assegurei a ela, colocando um beijo em sua testa. ''Eu não estou quebrada.''

''A c-cabeça de Sam está machucada.'' ela me disse, afastando-se para examinar o lado da minha cabeça.

''É mesmo?'' eu soltei Mon para escovar os dedos em minha lesão, estremecendo. ''Ah. Isso dói um pouco.''

''E-então não faça!'' Mon me repreendeu, puxando minha mão.

Eu ri: ''Você já tomou café da manhã, Mon?''

''Não'', ela balançou a cabeça. ''Milk está fazendo isso agora...''

Eu balancei a cabeça, esticando minhas pernas rígidas e acariciando as costas de Mon para ela entender que eu estava me levantando. Mon saiu da cama e ficou esperando por mim. Eu deslizei para fora da cama sozinha, olhando para o meu pijama e dando de ombros.

Teríamos que ir ao supermercado, mas eu tomaria banho antes de irmos. No entanto, eu precisava abrir as cortinas da minha janela e deixar um pouco de luz entrar porque o quarto parecia muito escuro.

Mon curiosamente me seguiu até a janela, ''O que Sam que está fazendo?''

''Estou abrindo as cortinas para entrar um pouco de luz.'' eu disse a ela. ''Está escuro aqui.''

Perfeitamente Única - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora