21 de março de 2023
Segunda
23:25- O que caralhos ele tá fazendo aqui?! - Emma pergunta com as sobrancelhas cerradas enquanto o homem sai do carro preto, seu semblante demonstra ele estar enfurecido, e isso causa um pequeno arrepio na espinha de Riley.
- Eu não sei, mas a gente precisa sair daqui. - A loira pega sua mão e elas correm para o andar de cima, procurando Henry e Ashley.
Riley olha em volta e encontra Henry papeando algo aleatório com a de tranças e ela agradeceu mentalmente por eles estarem juntos, ela corre até ele em meio a multidão de pessoas acompanhada por Emma segurando sua mão.
- Henry! - Ela chama a atenção dele. - Meu pai tá aqui e ele vai me matar se me ver. - Ela joga a bomba olhando para ele que engasga com a bebida.
- Como assim?! Como ele sabe onde o Ethan mora?! - O ruivo exclama apavorado e Ashley solta um "cacete" antes de pegar e procurar pelo irmão.
- Eu não sei, olha eu preciso achar uma saída nos fundos dessa casa e sair sem o meu pai me ver ou alguém me denunciar para ele.
- Eu vou procurar uma saída, enquanto isso vocês tentam fugir dele.
Eles se separam e de longe ela consegue ver seu pai conversando com algumas pessoas, elas apontam para a escada e ele agradece acenando. Emma puxa ela para um dos quartos no corredor, que por sorte estava vazio e ela fecha as trancando ali.
- Você acha que ele vai nos achar aqui? - Riley perguntou ofegante enquanto passa uma das mãos pelos cabelos.
- Eu acho que não - sua meia afirmação faz a menor se jogar na cama de casal, derrotada ela apenas se vira de barriga para baixo aceitando sua derrota.
Emma vai caminhando devagar até a cama, e se senta do lado da loira, apenas a observando.
- Meu minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha oito anos. - Emma fala olhando para o chão enquanto a loira levanta sua cabeça para escuta-lá. - Ele era alcoólatra, passava a noite em bares, voltava para casa fedendo a cigarro e vodka, ele era bem agressivo, uma vez ele tentou bater na minha mãe por que ele achou que ela tava traindo ele, eu fui me meter pra ajudar ela e ele por impulso me bateu com a garrafa na minha cabeça. - A morena conta nostálgica, e Riley ainda continua atenta a história da maior.
- Eu caí no chão e desmaiei, quando eu acordei eu estava no hospital com a minha mãe do lado, ela estava de óculos escuros mais eu ainda conseguia ver o olho roxo. - A loira olha para a garota em sua frente, seu sentimento era de angústia, Emma não merecia passar por aquilo, ela era tão... Radiante, tão expressiva que por mais introvertida que ela fosse ela sempre foi tão solta perto de Riley, tão... perfeita.
- A única coisa que eu ouvi naquele dia foi que ela e o meu pai se separaram, eu nunca soube de fato o que aconteceu antes de eu apagar, mas, eu sinto que seu pai tá preocupado com você, eu sei que você tá com raiva, mas olha pelo lado dele. - Emma termina finalmente olhando para ela, Riley a observa, ainda sentindo todos os sentimentos misturando como um furacão mas a única coisa que ela fez foi abraçar a morena.
- Eu não sabia disso, você não merecia nada disso, eu.. - Ela pausa ainda abraçando a maior. - Eu sinto muito de verdade, eu vou pensar como você me disse. - A loira a solta e Emma sorri em agradecimento.
Seu celular treme sinalizando uma nova mensagem, ela pega seu celular do bolso e olha para a notificação de Henry.
Ruivo desgraçado
A saída é na porta dos fundos da cozinha, mas isso é no andar de baixo.
23:45
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 passos para te amar
RomanceRiley gray uma garota de 16 anos que trabalha em uma livraria local encontra Emma Parker que surpreendentemente estuda na mesma escola que a dela, uma amizade que pode se tornar ou não, mais que isso. Tentando descobrir sua sexualidade Riley e Emma...