17 de março de 2023
Quinta6:12
— Você prometeu — Riley fala estressada parada na frente da ilha da cozinha com seu pai do outro lado. Eles estão discutindo sobre ontem.
— Eu sei filha mas era algo urgente — seu pai fala visivelmente alterado, ele não tem para onde fugir.
— Era tão urgente assim?! Tão urgente para você me deixar aqui sozinha pela quarta vez?!, Pai você tinha escolha. — seu coração bate rápido sua respiração é descompensada e seus olhos estão marejados, ela está lutando internamente para não chorar na frente de seu pai como uma criança birrenta.
Seu pai suspira estressado se controlando para não gritar com ela.
— Riley eu sei que você estava esperando por isso faz tempo, mas eu realmente precisava comparecer ao tribunal, me desculpa ok? Hoje eu estou livre por... — ele checa a hora no seu relógio de pulso — quarenta minutos hoje podemos pedir uma tele entrega e comer — ele tenta amenizar a situação, ele sabe que vacilou, ele sabe que fez merda e agora só está pagando as consequências tendo que lidar com uma Riley incrivelmente emputecida.
Ela suspira e seus olhos não tem nenhuma lágrima mas estão visivelmente vermelhos, era incrível como Riley era parecida com ela.
— Obrigada pai por reservar seu precioso tempo para sua única filha. — fala com a voz chorosa e pega sua bolsa e sai rápido de casa deixando seu pai parado ali.
Enquanto caminha ela sente seu rosto se molhar aos poucos e aí ela percebe que está chorando, ela tenta lutar mentalmente para que suas lágrimas parem mas é inútil.
Ok
Respira….
O dia será longo hoje
___________
Uma vez que ela entra na escola ela observa que os alunos estão em volta de um grande quadro que mostra doze nomes, de longe se pode ver que algumas pessoas saindo felizes e outras saindo quase chorando de lá, algumas sendo consoladas e outras quase pulando de alegria. Normalmente Riley não de interessa em ver, geralmente são listas idiotas que os meninos fazem onde eles numeram das garotas mais bonitas as mais feias, desta vez ela decide olhar já que parece algo realmente importante.
— Peguei líbero! — de longe uma garota ruiva corre em direção de duas garotas que a abraçam
Um estalo ecoa na mente de Riley que se lembra de ter se inscrito para o time de vôlei ano passado, claro, ela não espera que ela consiga alguma vaga por mais que ache que ela foi bem.
Riley Gray……………ponteiro
Puta merda
Ela conseguiu
Uma mistura de alegria e emoção toma conta de seu corpo, ela quer saltar, gritar mas não faz isso por que ela vê um nome que lhe dá uma vontade súbita de vomitar.
Mia Ward…………levantador
O que?!
Não é possível que depois de 2 anos Mia Ward vai voltar para fazer da sua vida um inferno. Desde o seu 6° ano Mia vem a atormentando constantemente. Não só dentro como fora da escola, seus pais contém uma Rivalidade dentro dos padrões. O que todos sabem que é uma grande mentira porquê se não fosse seu pai, não mandaria Mia para atormenta-la todos esses anos.
Riley suspira pela 10° vez para recobrar seus sentidos, ela quer contar a Hanry mas é impedida por uma voz feminina que ecoa pelos auto falantes da escola
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 passos para te amar
RomanceRiley gray uma garota de 16 anos que trabalha em uma livraria local encontra Emma Parker que surpreendentemente estuda na mesma escola que a dela, uma amizade que pode se tornar ou não, mais que isso. Tentando descobrir sua sexualidade Riley e Emma...