XVI

107 17 11
                                    

12 de julho de 2023
Sexta feira
20:14

As férias haviam começado há uma semana, e como Emma havia falado, Ashley convidou Riley e Henry para passar as férias em sua casa de praia juntamente com Emma. A praia não seria muito longe da cidade, no máximo levaria duas horas até todos chegarem.

Riley levaria duas mochilas, uma com suas roupas e outra com itens básicos de sobrevivência e higiene.

Quando a loira finalmente se deita na cama, uma notificação chega em seu celular que ela prontamente o pega do seu lado.

Emminha:
Você já sabe com quem vai dormir amanhã?

Essa pergunta faz a menor franzir as sobrancelhas.

Me:
Talvez com o Henry se ele quiser.

Dois minutos se passaram e Emma não respondia, ela havia lido a mensagem, mas fez questão de dar de ombros a sua resposta.

Ela esperou mais um pouco e a menor continuou sem uma resposta da morena, decidindo por fim desistir ela desliga seu celular o deixando de lado, ela desliga a luz e sente um peso em seu corpo, denunciando ser o seu cachorrinho, Mike.

— Vem cá que hoje você vai dormir pertinho de mim — Ela pega o pequeno cãozinho e o deita perto do seu peito, ele não luta para sair dali e adormeceu ali mesmo.

                     ___________

13 de julho de 2023
Sábado
10:23

— Juízo! — Seu pai grita do lado de fora da casa, Riley faz um “Ok” com as mãos e fecha o porta malas do carro.

Entrando dentro do carro ela é recebida com um abraço de Emma e um aperto de mão de Henry.

— Tirou as tranças? — Riley olha para Ashley que a recebe com um sorriso.

— Gostou?

— Você é uma deusa mesmo — A loira a elogia e ela apenas levanta os ombros como se falasse “o que eu posso fazer?”

Pela primeira vez Henry se sentiu um pouco excluído, apenas conversando com Ashley e olhando seu celular, Emma e Riley estavam distraídas demais olhando o Tik Tok e jogando juntas, honestamente o ruivo não se importou com a indiferença, ele apenas queria que a sua irmãzinha mais nova esteja bem consigo mesma.

Por outro lado, algo nele despertava quando Ashley o olhava, algo doce e viciante que o fazia por algum lado querer um pouco mais disso.

Duas horas e dezoito minutos depois eles chegaram, diferente da casa grande de Ashley, essa era um mais pequena e simples, com apoios de madeira com telhado que fazia uma sombra, detalhes de madeira na janela, e na entrada, um caminho de pedras, uma garagem tampada apenas em cima e uma rede.

Saindo do carro eles são recebidos com uma bela vista do mar, o som das ondas e o vento balançando seus cabelos.

— Tem dois quartos, ou seja, um deles é meu, tem duas camas e dois colchões no quarto de hóspedes então fiquem à vontade Denis explica para todos que apenas acenou em concordância — E a regra mais importante, sujou? Lava, louça lavada evita paulada.

Todos concordam e caminham para o quarto, eles deixam as malas e mochila de um lado e começam a de revezar.

— Alguém não se importa de dormir no chão? — Ashley pergunta e Henry e Riley levantam a mão.

— Perfeito, a gente pode almoçar e depois podemos dar um pulo no mar. — Ashley sugere.

Uma vez que todos terminaram de almoçar, as garotas colocaram biquínis e Henry o único que estava apenas de shorts preto e a camisa da mesma cor ajudava as garotas com protetor solar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

10 passos para te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora