X

154 22 15
                                    

21 de março de 2023 

Segunda

21:28

Eles tinham conhecido Denis a cinco minutos atrás, e a primeira coisa que eles descobriram é que ele não sabe diferenciar o filme velozes e furiosos com a vida real.

— Ai meu deus! — Henry exclama segurando firme no apoio de segurança do carro acompanhando por Emma e Riley que segura o Braço da morena se encolhendo no banco.

Ashley permanece tranquila já acostumada com a velocidade que o irmão ultrapassa, de longe é possível ver a sinaleira verde indicando que eles podem continuar, Denis olha confiante já sabendo que iria ultrapassar, mas logo o sinal verde passa para o laranja e o mais velho aumenta mais ainda a velocidade.

— Ben, não vai dar para passar — sua irmã avisa olhando preocupada para o sinal.

— Vai dar, tem que dar — O moreno fala impaciente, chegando perto da sinaleira até que o sinal laranja passa para o vermelho e um dos carros a frente para fazendo Denis frear com tudo.

Todos fecham os olhos se entregando ao destino, quando o carro para eles lentamente abrem os olhos e Riley sente algo quente na região de sua coxa, como se fosse uma mão.

Abrindo os olhos a loira se depara com a mão de Emma segurando firme sua coxa como se estivesse se segurando, uma coloração vermelha toma conta das bochechas de Riley mas ela nem pensa em tirar a mão, Emma nem repara onde sua mão foi parar pois está muito ocupada recuperando sua respiração de volta.

— Vocês estão bem? — Ashley fala preocupada olhando para trás do banco e a ação é acompanhada por Denis, todos falam sim, a mão de Emma não é despercebida por Ashley e Henry que se entre e olham como se soubessem de um segredo, os dois riem e Emma finalmente percebe onde está a sua mão.

— Meu deus me desculpa — Emma fala envergonhada retirando sua mão.

— Tudo bem — a loira responde envergonhada e as duas viram os rostos para o lado oposto com vergonha, Riley em uma tentativa de disfarçar se encosta em Henry que a olha com um sorriso travesso por ter presenciado a cena pessoalmente.

Todos passam o resto do caminho em silêncio, Emma nem se atreveu a olhar para Riley e loira o mesmo, saindo do carro eles ouvem a música estridente tocar do lado de dentro, indo para a porta Riley percebe algo e se vira para Emma no mesmo instante.

— Como sua mãe deixou você sair? — pergunta olhando diretamente para ela ignorando totalmente sua timidez de minutos atrás.

— Eu falei que ia dormir na Ashley — Responde simples, Riley a olha como se falasse “entendi” e elas acompanham os demais para a Casa grande.

Henry abre a porta e entra para dentro junto com os outros, Riley agora se lembra do por que não gosta de festas, A música alta quase estoura seus tímpanos, as luzes piscam rapidamente mudando de cor quase a cegando, as pessoas aglomeradas e um odor de vários cheiros misturados. Ashley foi a primeira a desaparecer, se misturando com as outras pessoas, depois foi o Henry e só sobrou Riley e Emma.

A loira se vira para conversar com Emma mas nota que a garota desapareceu também, logo a pessoa que ela não queria que desaparecesse já tinha se misturando naquele mar de pessoas, Riley a procura com os olhos e encontra Emma em uma das mesas de bebidas se servindo com algum tipo de bebida forte que a menor não consegue decifrar qual é.

Ela chega perto da morena que não se dá conta de sua presença até então, ela termina seu copo, pronta para encher o segundo quando escuta a doce voz novamente.

10 passos para te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora