𝗼𝗻𝗲; beginning of the week.

255 27 84
                                    

"Cupid's demanding back his arrow
So let's get drunk on our tears
And, God, tell us the reason
Youth is wasted on the young
It's hunting season and the lambs are on the run"  — Lost Stars

Yamaguchi POV'S 

Segunda-feira marca o início da semana, e sem dúvida é o dia mais impopular. Ao menos, até o presente momento, não conheço ninguém que aprecie particularmente este dia. Portanto, atualmente, o que mais tenho encontrado ao meu redor são pessoas com ideias peculiares.

Neste momento, encontro-me no clube de vôlei. O dia escolar foi extenuante e pouco produtivo. Na verdade, sinto que nada em minha vida está alcançando resultados satisfatórios; ao invés de progredir, parece que estou retrocedendo em todos os aspectos.

Como de costume, sinto-me permanentemente relegado às margens, distante de todos ao meu redor.

Atualmente, estou treinando meu saque, que é a única função que desempenho na equipe. Sim, minha contribuição se restringe ao saque durante as partidas. Contudo, mesmo assim, meu saque não é, e com certeza nunca será, o melhor do Karasuno, especialmente na presença de jogadores como Kageyama ou Asahi na equipe.

Estes pensamentos me fazem suspirar fundo e me questionar se eu realmente deveria continuar meu treinamento no clube de vôlei, as vezes sinto que sou um fardo aqui. Porém meus pensamentos são afastados pela voz de meu melhor amigo, Kei Tsukishima.

— Yamaguchi! Concentre-se no treinamento. Preciso aprimorar minhas recepções! — exclamou o loiro, com seu habitual tom áspero.

Estávamos treinando em duplas.

— Desculpa, Tsukki! — respondi prontamente, e então realizei um saque em sua direção, que resultou em uma recepção impecável.

Acredito que, ao longo de minha vida, as frases que mais costumo proferir são "Desculpa, Tsukki!" e "Sinto muito".

— Excelente recepção! — elogie, mas ele permaneceu em silêncio.

Tsukki nunca foi uma pessoa de muitas palavras, e isso é algo bastante evidente; faz parte de sua personalidade. Na maioria das vezes, ele apenas me escuta quando converso com ele. No passado, ele costumava ignorar-me completamente, mantendo os fones de ouvido e não prestando atenção. De certa forma, essa "evolução" me traz uma sensação de felicidade, pois me faz sentir minimamente importante.

Na verdade, a presença desse par de olhos dourados sempre me proporcionou uma sensação de alegria que não consigo explicar. É como se sua presença fosse um porto seguro para mim.

No entanto, sei que, para ele, devo parecer um jovem inconveniente, sempre o seguindo por onde vai, como um menino de sardas que se apega a cada passo. Reconheço que isso pode ser cansativo e irritante, mas temo estar sozinho novamente, como eu era há anos.

— Yamaguchi! — ouço novamente sua voz. — Concentre-se! Você está muito desatento.

— Certo, peço desculpas. — respondo e realizo mais um saque.

Desta vez, ele não consegue receber a bola, embora eu suspeite que tenha sido intencional.

— Não é necessário simular dificuldade em receber meus saques. — comento, pegando outra bola.

— Não estou simulando; realmente não consegui receber. Você está cada vez melhor. — ele responde.

Um momento... Kei Tsukishima está me elogiando? Não posso acreditar, talvez eu esteja sonhando ou ouvindo coisas.

𝐈𝐍𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘. - TsukkiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora