❝ But I'm not crazy, I'm just a little unwell
I know, right now you can't tell
But stay awhile and maybe then you'll see
A different side of me ❞ ⚊ Matchbox
TSUKISHIMA POV'SQuando Yamaguchi e Hinata se retiraram da sala, Kageyama e eu trocamos olhares, quase que por impulso. No entanto, rapidamente fiz uma expressão de desdém, ao que ele respondeu de forma insolente, mostrando o dedo do meio. Provocar o "rei da quadra" é algo de que realmente aprecio.
Apesar disso, senti vontade de rir ao recordar a expressão confusa de Hinata, mas, ao mesmo tempo, tive pena de Yamaguchi. O pobre rapaz acabou se prejudicando por causa daquela bituca de cigarro. Sinceramente, a cada dia que passa, meu desgosto por Shoyo aumenta.
Com discrição, peguei meu celular e, sem chamar atenção, enviei uma mensagem para Tadashi:
"Vocês são inacreditavelmente burros, pelo amor de Deus."
Após enviar a mensagem, guardei o celular e me esforcei para prestar atenção na interminável aula de biologia. Não posso deixar de mencionar o quanto detesto essa disciplina...
(...)
As primeiras aulas finalmente terminaram, mas não houve qualquer sinal de Tadashi, tampouco de Hinata, o que, de certa forma, foi um alívio. No entanto, algo me parecia fora do comum; Yamaguchi teria, no mínimo, respondido à minha última mensagem.
Não que eu me importe de verdade. Ele faz o que quiser. Se não quer me responder, isso é um problema exclusivamente dele.
Enquanto os demais alunos saíam da sala para o intervalo, vi Kageyama se aproximando em minha direção. Suspirei, já prevendo o incômodo.
— Pode voltar pelo mesmo caminho. Não estou com vontade de falar com você. — declarei, levantando-me da carteira.
— Ei, só quero que me ajude a encontrar os dois idiotas. Hinata desapareceu, e acredito que Yamaguchi também... — disse ele, mas ao mencionar Yamaguchi, um sorriso esquisito surgiu em seu rosto. Que gore.
— Para com esse sorriso. É tão desagradável que chega a machucar meus olhos. — respondi, sem esconder o desgosto. — E quanto a procurar os dois? Isso não é problema meu. Se vira sozinho
Eu já estava de saída quando Tobio, com aquela mania irritante de nunca ficar quieto, soltou mais uma.
— Nem parece que você estava preocupado com ele mais cedo. Deixa de ser cuzão, Tsukishima! — ele disse, a voz cheia de desprezo. — O Yamaguchi é a única pessoa que te aguenta, e você vai simplesmente fingir que não se importa? — Parei no meio do caminho, sentindo o sangue subir ao rosto, e me virei para encará-lo. — Ah, esquece. Você sempre o deixa de lado. Ele que carrega essa amizade nas costas... chega a dar pena.
As palavras de Kageyama ecoaram na minha cabeça como um golpe inesperado. Mas que diabos? Por que ele está me dando uma lição de moral, e por que, de repente, tudo o que ele disse me fez sentir como o pior ser humano do mundo?
Eu tentei me manter firme, mas era impossível ignorar o peso da verdade nas palavras dele.
— O que você quis dizer com isso? — perguntei, embora já soubesse a resposta. O incômodo que suas palavras provocaram em mim era quase imediato. Talvez ele estivesse certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘. - Tsukkiyama
Fanfiction! Esta história pode conter 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘀𝗶́𝘃𝗲𝗹 para algumas pessoas ! Insegurança... Como não sentir? - pensa Yamaguchi. - Sou o pior entre todos do Karasuno, não sou bonito nem o mais inteligente. Nunca fui o primeiro lugar em nada...