❝I had all and then most of you, some and now none of you.
Take me back to the night we met.
I don't know what I'm supposed to do, haunted by the ghost of you.
Take me back to the night we met ❞ ⚊ Lord Huron
NARRAÇÃO.Talvez o sentimento de estar se apaixonando seja, de fato, um dos mais confusos, especialmente para adolescentes. Esse período de vida, recheado de incertezas e transformações, faz com que as emoções se tornem um verdadeiro labirinto. Os jovens, frequentemente rotulados pela geração anterior como inexperientes e imaturos, são vistos como incapazes de compreender as complexidades do mundo. Entretanto, é nesse turbilhão de descobertas e autoconhecimento que se formam os primeiros laços profundos, as primeiras dores, e, acima de tudo, os primeiros amores.
O coração adolescente é um território vasto e inexplorado, onde cada batida carrega consigo o peso de sentimentos intensos, mas ao mesmo tempo, incertos. Talvez, para quem já viveu esse "mundão doido", essas emoções pareçam pequenas ou passageiras. No entanto, para quem as experimenta pela primeira vez, elas são tão avassaladoras quanto o mais forte dos vendavais.
E talvez seja exatamente isso que os calouros do colégio Karasuno, Tsukishima e Yamaguchi, estejam começando a sentir. No entanto, apesar dessa conexão latente, ambos possuem grandes diferenças.
Tadashi, acostumado com esse sentimento, sempre o guardou para si, temendo a rejeição. Desde que sofreu bullying no fundamental, carrega sequelas emocionais profundas — um trauma que o fez se resguardar, evitando qualquer dor semelhante. Com Tsukishima, porém, ele se sentia seguro, confortável, até mesmo acolhido. Com o tempo, o mais alto começou a se tornar uma figura quase irresistível para Yamaguchi. Cada gesto de Kei parecia envolvê-lo mais, e tudo no loiro o fascinava. Aos poucos, Tadashi passou a admirar Tsukishima de uma forma que nunca havia sentido por ninguém. A perfeição que enxergava em Kei era uma armadilha em que se afundava cada vez mais, sendo sugado pela intensidade de sua própria admiração.
Por outro lado, havia Tsukishima, alguém que nunca entendeu bem o que era amar ou ser amado. Com pais ausentes — devido ao trabalho excessivo — o loiro cresceu apenas com o irmão, que, por ser significativamente mais velho, pouco podia preencher a lacuna emocional que sentia. O verdadeiro carinho Tsukishima só foi conhecer através de Yamaguchi. Desde o início, Tadashi esteve ao seu lado em tudo, sempre disposto a agradá-lo, a segui-lo, a ser seu apoio incondicional. E, inicialmente, Kei não se importava muito com isso. Porém, algo mudou. Ele começou a notar o esverdeado de forma diferente — a maneira como Tadashi o tratava com uma gentileza e devoção únicas, sua bondade, sua pureza, e até mesmo sua beleza. As sardas que Yamaguchi tanto odiava em si, Tsukishima passou a ver como estrelas brilhantes no céu noturno, pontilhando o rosto de Tadashi com uma beleza singular.
Yamaguchi estava despertando em Tsukishima um sentimento desconhecido, algo jamais experimentado antes. Esse turbilhão de emoções o assustava, o fazia se questionar sobre si mesmo e sobre a natureza daquilo que começava a florescer em seu coração.
Neste momento, os integrantes do clube de vôlei estão treinando um fundamento no qual Kei se destaca: o bloqueio. O som das bolas se chocando contra o chão ecoava no ginásio, evidenciando tanto os acertos quanto os erros dos jogadores. Isso é normal em qualquer treino, afinal, o processo de aprender e dominar uma habilidade no vôlei envolve tentativa e erro constantes.
Agora era a vez de Yamaguchi tentar bloquear. Kageyama, com a precisão característica de um bom levantador, preparou a bola para um dos atacantes, e Tadashi precisava cronometrar seu salto com perfeição. O posicionamento dos braços e mãos era crucial para garantir que a bola não passasse direto ou fosse desviada para fora. Apesar de sua simplicidade aparente, o bloqueio é uma habilidade extremamente técnica e muitas vezes estratégica. Exige não só força física, mas também raciocínio rápido e leitura de jogo, algo que Tsukishima dominava naturalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘. - Tsukkiyama
Fanfiction! Esta história pode conter 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘀𝗶́𝘃𝗲𝗹 para algumas pessoas ! Insegurança... Como não sentir? - pensa Yamaguchi. - Sou o pior entre todos do Karasuno, não sou bonito nem o mais inteligente. Nunca fui o primeiro lugar em nada...