𝗻𝗶𝗻𝗲; between slaps and lies

89 14 138
                                    

Morning will come

And I'll do what's rightJust give me 

till thenTo give up this fightAnd

 I will give up this fight ❞ ⚊Bonnie Raitt.


TSUKISHIMA POV'S

O fim de semana foi um caos – tenso e cheio de reviravoltas. Mas, ao menos, nossa peça está finalmente estruturada. Agora só faltam os figurinos e mais alguns ensaios para acertarmos os detalhes. Felizmente, Yaichi garantiu que cuidaria de toda a parte das roupas, o que já risca uma preocupação importante da lista.

No entanto, esses últimos dois dias me fizeram refletir sobre minha relação com Tadashi. Tudo entre nós tem mudado de uma maneira inesperada, e não que isso seja algo ruim — pelo contrário, é quase... reconfortante. Mas não consigo deixar de pensar: será que ele sente o mesmo? Será que essas mudanças, que para mim são tão significativas, também passam pela cabeça dele?

Por mais que eu tente não me importar, é como se essa dúvida tivesse se tornado uma presença constante, algo impossível de ignorar. Nunca fui de me preocupar tanto com a opinião dos outros... Na verdade, é ainda mais estranho perceber que estou assim por causa dele. Como fui chegar ao ponto de me importar tanto com o que Tadashi — o meu sardento, o meu melhor amigo — pensa?

Agora nada mais importa. Estou caminhando sozinho pelos corredores da escola, minha mente vagando entre pensamentos dispersos. Yamaguchi mandou mensagem mais cedo, dizendo que se atrasaria e que eu poderia ir sozinho. Não me importei em perguntar o motivo — não sou de ficar cavando explicações. Se ele quer falar, fala. Se não, tanto faz.

Enquanto sigo meu caminho, algo — ou melhor, alguém — esbarra com força em mim. Em questão de segundos, meu corpo perde o equilíbrio, e caio com um impacto seco no chão gelado, sentindo um peso desconfortável sobre o meu colo. Que porra é essa?

Quando me dou conta, lá está Britney — a garota mais conhecida por se jogar em cima de qualquer um. Ela está literalmente sentada em mim, ajeitando o cabelo como se nada tivesse acontecido, com aquele sorriso afetado que ela adora ostentar. Ao redor, um grupinho de colegas já está com os celulares em mãos, tirando fotos e soltando risinhos baixos.

— Ah, Tsukki... que coincidência, né? — ela diz, com a voz manhosa, deslizando os dedos pelo meu ombro como se fossemos íntimos.

Se toca, garota.

— Sai. — Minha voz sai fria, seca, cortante.

Ela apenas ri, como se eu tivesse contado uma piada, e continua ali, como se fosse dona da situação. Mais gente vai se reunindo ao redor, cada um com o celular pronto, registrando aquele momento ridículo. Meus nervos já estão no limite. Última chance.

— Falei pra sair. Agora. — Minhas palavras são duras, e meu olhar gelado.

— Nossa, calma, Tsukki — ela murmura, fazendo uma cena e rindo com as amigas.

Calma o caralho. Sem pensar duas vezes, empurro Britney para o lado, sem a menor cerimônia. Ela cai no chão, surpresa, o sorriso sumindo rápido enquanto os risos ao redor aumentam.

— Próxima vez que quiser chamar atenção, escolhe outro idiota. — Meu tom é baixo, mas firme, carregado de desprezo.

Levanto-me, ajeitando minha roupa com movimentos rápidos, ignorando as fotos e os olhares curiosos.

𝐈𝐍𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘. - TsukkiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora