𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲; I hate loving what I can't have

151 21 44
                                    

Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
"Don't forget me, " I begged
I remember you said
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"
⚊ Adele

YAMAGUCHI POV'S

Desprezo. É a única coisa que consigo sentir por mim mesmo.

Estou tão fragilizado, sentado ao lado do meu melhor amigo, chorando por coisas que ele provavelmente está pouco se fudendo. E eu entendo. Quem, afinal, gostaria de se envolver nos pensamentos caóticos de um cara tão inseguro? Não o culpo por não querer se aprofundar nos meus problemas, que para ele devem parecer insignificantes. Às vezes, me pergunto se ele continua ao meu lado apenas por pena, ciente de que sem ele eu ficaria completamente sozinho.

Provavelmente é isso.

Só de pensar, sinto as lágrimas virem com mais força. Meus olhos já estão tão inundados que não faço nenhum esforço para contê-las. Sinto minha garganta apertar quando os dedos longos de Tsukishima tocam meu rosto, me fazendo olhar para ele.

- Yamaguchi.... não queria parecer insensível. - Ele suspira, acariciando suavemente meu rosto. - Nunca fui bom, e talvez nunca serei, em dizer palavras bonitas. Mas saiba que você não é um fardo, nem insuficiente. Você é uma das principais razões de eu ter conseguido me socializar, ainda que um pouco, com os outros. Todos em Karasuno apreciam sua presença. E mesmo que você entre nas partidas só para sacar, esses saques são valiosos. Sem um saque bom, o jogo nem começa. E, sinceramente, não me importa se há outros melhores. Para mim, o seu saque é único. Se sua mãe não enxerga o filho incrível que tem, sem querer ofender, mas ela está sendo burra.

Meu Deus.

Agora, quero chorar, mas por emoção e felicidade. Nunca imaginei ouvir isso de Kei Tsukishima. Será que ele realmente se importa? É tão reconfortante, tão maravilhoso ouvir isso. A paixão que sinto por ele cresce com cada um desses gestos, e agora tenho certeza que alcançou 100%.

Está confirmado.

Eu amo Kei Tsukishima.

Mas sei que ele não sente o mesmo. Afinal, amigos dizem coisas bonitas para confortar, e eu sou apenas um emocionado... mas um emocionado feliz.

- Obrigado, Tsukki - murmurei, esboçando um sorriso entre as lágrimas. - E... eu posso te abraçar?

Perguntei meio sem jeito, consciente de que ele não é exatamente fã de contato físico, especialmente em um lugar público como a enfermaria. No entanto, para minha surpresa, ele assentiu e abriu os braços para mim. Aquele gesto fez meu sorriso crescer ainda mais.

Odeio amar tanto algo que sei que nunca poderei ter.

O abracei, sentindo seu calor tão próximo. Era reconfortante, quase um refúgio, como se todos os meus problemas e pensamentos autodestrutivos tivessem desaparecido. Esse é o efeito que ele tem sobre mim - parece afastar todas as minhas energias negativas num piscar de olhos. Mesmo sabendo que nunca serei seu par romântico, encontro uma estranha satisfação apenas em tê-lo por perto. Mas sempre vou querer mais, mais contato, mais carinho, mais amor...

Sempre me esforcei para trazer à tona o melhor lado de Tsukki, por mais difícil e cansativo que isso seja. De vez em quando, consigo, e isso me deixa feliz, porque sei que sou uma das poucas pessoas que têm o privilégio de ver essa versão dele-sua melhor versão.

𝐈𝐍𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘. - TsukkiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora