Bonus ✨️

7 3 0
                                    

Julian Black

Alguns meses antes da conversão de Cami.

-Amanhã é o aniversário da sua filha o que vai fazer?.- pergunto a Luma.

- Não é amanhã é daqui três dias.

- Qual a diferença?.- mim sento olhando para ela com indiferença.- Vai fazer ou não alguna coisa?

Vejo ela suspira antes de deixar a revista de lado olhando para mim.

- Ela não gostar de festas você sabe disso desdo desastre que aconteceu no aniversário dela de oito anos ela se recusar a fazer. - assinto lembrando desse dia.

- Então compra alguma coisa e der a ela.

- Que tal essa ela queria muito ir a Grécia por que não levamos ela lá?

Grécia?

Não parece uma má ideia e por que esse lugar mim faz mim lembra de algo.

Grécia...

GRÉCIA! os Clark's não iam passar as férias lá ou algo assim?

- Qual mês estamos?.- mim levanto em um sobressalto.

- Marco, 11.- pisco um par de vezes com essa informação.

11.

Qual era o dia mesmo que saiu na coluna da Mankis?

15?

- Que dia é o aniversário da garota?

Olho de novo na coluna que saiu vendo que foi no começo do mês mas que já estavam de volta.

Agora faz mas sentindo por que a notícia só saiu agora.

- 14. No sábado. Então não tem desculpa de você não ir ,você passar o fim de semana vem no domingo a noite e passamos mas um dia lá voltando depois.

- Tanto faz por mim podem mora lá juntas se quiserem. - saio da sala indo direto para o meu escritório vendo Luma atrás de mim.

- Por que toda essa indiferença?

- Sai daqui se quer tanto ir vai vocês duas eu tenho outros assuntos para resolver.

- Você é sempre assim.- se aproxima da minha mesa.- Sempre com desculpas para não estar com agente não sei por que ainda insisto.

- Se querem conforto e luxo alguém tem que trabalhar duro aqui não achar.

- Sempre a mesma ladainha de sempre.- bufa. - Você precisar estar mas presente nas nossas vidas só se importa com essa maldita empresa e nos desprezada como se não fossemos nada para você.

- Se eu não tivesse mim dedicado tanto a essa maldita empresa na qual se refere não teríamos tudo o que temos. O carro de luxo que você ama sair com ele pra fazer suas compras com o cartão sem limites que tem  graças a essa maldita empresa a qual eu dediquei e dedico minha vida a ela.

- Se eu soubesse que ganhando isso perderia você eu preferia estar vivendo como antes.

- Você..- levanto minha mão mas paro no ar.

- Eu o que Julian já não bastar mim humilha ainda quer mim agredir?.- suspiro.

- Você nunca muda as suas atitudes.

- Quer que eu seje uma mulher submissa sem questionar nada.- dar um sorriso anasalado. - Como você pode ser tão baixo as vezes mim pergunto por que mim apaixonei por você. - antes que eu pudesse dizer algo ela sair.

INTER-LIGADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora