Pietro Clark
Ponho a mão na cabeça sentido uma dor horrível no processo o dia de hoje foi bem exaustivo o relógio marca exatos oito horas da noite e ainda estou preso nessa sala. Não que não tenha opção de não ir embora mas eu prefiro ficar aqui do que no meu apartamento.
Mim levando dando um pequeno grunhido de dor olhando para a vista a trás de mim. Daí que cima da para ver uma boa parte de Nova York as luzes na Times Squere e o constante movimento dessa cidade que parece não parar nem um segundo. Ponho minha mão esquerda no bolso pegando meu celular que vibra sem para olho para o indetificador vendo o nome do meu irmão.
- Ainda por aí?. - ele pergunta mesmo sabendo da resposta.
- Por que pergunta se já sabe a resposta dela.- reviro os olhos.
- Tão carinhoso.- ironisa.
- Falar o que você quer?
- Tá lembrado do que temos amanhã certo?.- franso o senho querendo entender de que parte do compromisso que temos juntos.
- Não sei do que estar falando.- digo a verdade.
Não sei mesmo.
- A palavra Almoço te lembra algo?
- Não.
- E o nome Marta?
Almoço de família.
- Já é amanhã não era semana que vem?
- Já estamos na semana que vem. Falamos disso semana passada.
Droga.
- Não pode..
- Não vou fazer isso de novo cara é o segundo almoço de família que você tá evitando ir a primeira até entende o motivo na segunda por que você viajou a trabalho e agora? Nossa mãe não para por pergunta por você faze um mês que você evitar ela.
- Ela ficar mim arranjando encontros na qual não estou nem um pouco a fim.
- Só dizer para ela.
- Adianta falar? Ela parou de fazer isso com você.
- Por hora sim.- franso o senho.
- Como conseguiu fazer isso?
- Disse que tava namorando com alguém.
- E você estar?.- arquio uma sobrancelha.
- Óbvio que não mas isso mim rendeu um tempo de paz.
- Quando ela descobre que você mentiu para ela não quero estar nem perto.- dou um sorriso.
- Nem mim fale mas pelo menos tá valendo a pena.
- Vou fazer isso.
- Duvido que consiga com você é mas difícil dos três você é o mas exposto e olha que a Elisabeth é modelo ninguém sabe tão bem da vida dela como sabem da sua.
- Falou o cara anônimo.
- Pelo menos eu sei ser discreto.
- Você tem um motivo para isso e é compreensível.
- Não esquece almoço amanhã não falta cara não vou te livra dessa.
- Vou estar lá.
- Assim espero.- ele dar um pequeno sorriso. - Ah.. liga pra Lana ela estar bem chateada com você.
Ele não espera minha resposta e desliga.
Passo a mão em meus cabelos baguncando respiro fundo antes de virá a cadeira e olha para a vista a minha frente aqui do vigésimo quarto andar dar para ver bem Nova York e o caos que estar lá embaixo parece até a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTER-LIGADOS
RomanceCamila é desprezada pelo seu pai Por acreditar e servir a Deus ele a proibi severamente por isso e a maltrato muito tanto verbalmente como fisicamente sua mãe mesmo não aceitando as correções do marido ela não há defende porque já sofreu muito tent...