Camilla Black
Uma semana depois
Segunda.
Não gosto das segundas!
É tão calma e sonolenta que chega a ser intediante. Pelo menos para mim.
Sou uma pessoa agitada gosto de mim mover de estar com pessoas socializar não consigo ficará parada estou sempre em constante movimento colocaram até um apelido em mim e quando lembro começo a ri por que não faz o menor sentido.
Raio.
Da pra acreditar nisso?
Uma vez ouvir alguém dizendo a "Raio chegou" e fiquei pensando naquilo.
Por que Raio?
Em uma reunião com os corretores perguntei o por que desse apelido ridículo. eles simplesmente falam:
" Delicada como a lua mas intensa como Sol, Suave como uma brisa mas tenebroso como uma tempestade. Nunca sabemos qual é a sua personalidade do dia você é uma pessoa impresvisivel por isso do apelido. "
Pelo menos eles foram sinceros.
No fim acabei aceitando. Hoje em dia, não mim incomoda tanto e não mim importa tanto quando ouço.
Talvez eu seja de fato um Raio ninguém nunca sabe quando ele vai cair e fazer um estrago. No meu caso eu faço um estrago com a concorrência dando sempre o meu melhor para estamos sempre a frente, estamos quase chegando entre os cinco melhores então não posso dorme no ponto e nem deixa meus concorrentes passarem por mim tenho essa responsabilidade em minhas mãos já que irei gerenciar futuramente estar empresa tenho que mostra um bom exemplo para os meus funcionários.
- Vamos?.- ouço Lívia e assinto.
Hoje temos um compromisso na filial do Brooklin meu pai saiu de viagem e mim deixou responsável por algumas tarefas e uma delas incluir estar no Brooklin as 14h para uma visita de rotina que meu pai faz todos os meses em suas filias para avaliar o progresso de como estar o andamento de cada filial.
Lívia estar sendo como uma "secretária" para mim no momento até acha uma oficialmente. Essa não é a função dela e não quero a sobrecarrega com mas trabalho do que já temos normalmente.
- Não vou decer só quero um chá gelado.- falo assim que ela para no nosso ponto oficial de sempre antes de cada compromisso que temos.Fico olhando alguns formulários que meu pai mim passou por e-mail no mcbook.
O Starbucks é nossa segunda casa acho que metade do nosso salário ficar aqui ultimamente eu tenho gastado meu dinheiro mas com café do que com qualquer outra coisa que fazia antes de entrega minha vida a Jesus. Esse é um ritual só meu e da Lívia e nossa forma de dizer uma a outra que não importa o que aconteça sempre resolveremos com um café antes de tudo.
Fazemos isso a cinco anos. Agora com mas frequência antes era por causar das ressacas, agora por que aprende a amar café e por que se tornou um abto nosso fazer isso. Lívia sabe que sou cristã e mesmo ela não sendo. respeita com total impatia. Diferente do meu pai.
Vejo ela voltando com os nosso pedidos e ajudo ela quando entra no carro.
- Tomar.- ela estende um remédio dentro da sacola.
- Quer isso?.- olho pegando.
- Você só pede chá gelado quando estar com dor de cabeça ou de tpm.- vejo ela colocando o café dela no porta café no carro dou um sorriso de lado vendo o tanto que ela mim conhece.
- Obrigada.- dou um suspiro realmente eu só peço chá gelado quando eu tô com uma dessas coisa nessa caso era a dor de cabeça por que estou perto de ter meus dias de mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTER-LIGADOS
RomanceCamila é desprezada pelo seu pai Por acreditar e servir a Deus ele a proibi severamente por isso e a maltrato muito tanto verbalmente como fisicamente sua mãe mesmo não aceitando as correções do marido ela não há defende porque já sofreu muito tent...