Pietro Clark
- Você viu o que eu vir?.- ouço a voz de liza do meu lado.
- Vir o que?.- ergo meus olhos do celular olhando para ela.
Ela revira os olhos e suspira.
- Você nunca presta atenção ao seu redor.- olha para frente.
- Eu só olho as coisas que mim interessa.- volto minha atenção ao celular. - O que você queria que eu visse?.- pergunto sem olha para ela.
- Não interessa esquece.- pucha meu celular da minha mão.
A olho com um semblante fechando ela apenas sorri vendo o que eu estava vendo.
- Mim devolver. - estendo a mão em sua direção.
- Quem diria que você jogava jogo no celular.
- É proibido fazer isso por um acaso.
- Vindo de você é estranho para ser mas exata. Você não é o tipo de homem que se olhando jogue um jogo ou curte esse tipo de coisa.
Pego meu celular de volta das suas mãos saindo do jogo.
- Você ainda não viu nada esse é só um lado meu na qual você não conhecia só sei separar bem as coisas sei mim diverti quando necessário. - da um pequeno sorriso.
- A final o que vinhemos fazer aqui?
Mim recomponho arrumando meu terno. Estamos em um restaurante esperando por nada menos que Karen Smitt uma das socialates mas renomadas do Reino Unido soube por terceiros que ela estar em Nova York em busca de uma apartamento para fazer sua mudança a trabalho e como minha irmã é do Ramo matarei dos coelhos em uma cajadada só.
- Você verá. - dou um sorriso sutil em sua direção.
- Não gosto dos seus mistérios geralmente quando isso acontece você mim mete em problemas.- arquio uma sobrancelha dando a entende que é basicamente isso. - Não acredito Pietro, eu achei que era apenas um almoço entre irmãos, mas sempre tem haver com negócios. por que ainda fico surpresa com isso!?.- bufa.
- Ainda é um almoço entre irmãos a diferença é que você vai fazer contatos e mim apresentar no processo. - mim encara confusa.
- Contato. Com quem?.- se indireta.
- Soube que Karen Smitt vai estar aqui hoje para um almoço com alguém.
- Você tá brincando. - pergunta incrédula.- Pietro eu só falei com ela apenas uma vez e foi tão rápido que nem sei se ela ainda lembra de mim.-bufa nervosa.
- Perfeito esse é seu momento.- ela joga o pano em minha direção mim fazendo sorri vendo sua cara irritada.
- Você mim pagar.- fala sen olha para mim.
Sei que no fundo ela estar feliz com toda essa situação. Fazer contato com pessoas assim é muito importante para a sua carreira. Nesse momento o garçom chega com os nosso pedidos e comemos em silêncio. Não toquei mas no assunto ela tentava a todo momento não mostra seu nervosismo e já estava começando a mim sentir culpado por ter colocado ela em uma posição desconfortável na qual não estava preparada para isso.
O tempo foi passando e nada dela chegar Liza já estava comendo o último pedaço da sua sobremesa quando ela finalmente apareceu com uma ruiva ao lado conversando calorosamente sorrindo como se fossem velhas conhecidas e isso não era bom para mim. Encaro a ruiva ao seu lado ela estava vestida com uma calça pantalona preta esportiva com um tênis branco e uma blusa manga cumprida em um calor de 35° ela só pode ser psicopata em anda pararecendo uma freira. Seus cabelos estavam em um rabo de cavalo destacado suas joias em seu pescoço e seu brinco de argola pequeno suas pequenas sarnas destacavam também o contono de suas bochecha a deixado ainda mas graciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTER-LIGADOS
RomantizmCamila é desprezada pelo seu pai Por acreditar e servir a Deus ele a proibi severamente por isso e a maltrato muito tanto verbalmente como fisicamente sua mãe mesmo não aceitando as correções do marido ela não há defende porque já sofreu muito tent...