9 - Intimados

1 1 0
                                    

Camilla Black

Uma semana depois.

"Nada é tão bom que não se possa piora". Era o que eu sempre ouvia da minha mãe quando ela estava precupa ou aborrecida com o meu pai ou algo além disso. Mas hoje literalmente intender o que ela quis dizer com isso. Acabo de receber uma mensagem de texto de Karen Smitt dizendo " Todas as suas propostas foram magníficas e expicionais fiquei satisfeita com tudo mas...(Já repararam que antes do tombo tem sempre um MAS antes da frase que pode acaba com o seu dia? Pois é.) eu estive em uma reunião com Sr.Clark ele mim mostrou coisas que mim deixaram em dúvidas. por isso, ( Opa,ainda tem uma esperança) quero mim reunir com os dois e ver qual a melhor proposta em um pequeno "duelo" de interesses talvez assim eu mim decida de uma só vez".

A princípio eu queria responder " Você só pode estar brincado comigo"

Então pensei melhor e vir que falando dessa forma só iria mim prejudicar perdendo sua confiança em mim mas ainda posso reveter ao meu favor com isso respondendo apenas com: " Só marca o dia a hora e o local que estarei lá".

Só não imaginei por essa resposta.

" Hoje as 20hs no restaurante do hotel em que estou hospedada".

Depois disso meu amigo...eu entrei em despero por que eu ACHEI que iria ser daqui a cinco dias ou dois para ter um bom preparo e uma boa abordagem, mas HOJE...HOJE..Assim tão rápido mim pegou desprevenida.

- Tudo bem aí?. - olho para Julia desviando os olhos do celular mirando sua resposta. nem percebe que estava que nem uma estátua encarando o celular por tanto tempo.

- Não tá nada bem.- jogo o celular sobre a mesa e afundo minha cara enterrando sobre minhas mãos.

- O que aconteceu?.- olha preocupada vejo pela brecha dos meus dedos.

Suspiro antes de tira as mãos do rosto tentando mim recompor. Pego meu celular desbloqueio e entrego para ela que pega prontamente para entende minha aflição. Depois de um tempo breve ela mim encara com os olhos arregalados.

- Pois é agora pode imaginar como eu estou por dentro.

- Não dar pra acreditar. - senta na cadeira a minha frente.

- Nem mim falar.- pego o celular das suas mãos.

- Eu achei que ela já tinha assinado os papéis.

- Estava quase. até esse ser brota do chão.- dou um grunido baixo. - Como o poder de persuasão dele é tão grande ao ponto de se colocar dúvidas singicativas nos levando a isso.

- Estamos falando de Pietro Clark não é atoa que ele estar no top 1 em vendas e ainda Por cima é bilionário.

- Obrigada pelo voto de confiança.

- Tô mentido? Isso é para você se incentivar mas. você também é igualmente boa só precisa se aperfeiçoar mas e aprende a não olha para o que o seu inimigo tem oferece você tem que olha pra se e dizer que você tem o melhor a oferecer do que ele.

- As vezes você não é tão inútil assim.- rio ela revira os olhos.

- Por nada.- dar uma piscadela se levantando.- Agora faça o seu melhor e não seje ser intimidada por ele você é igualmente capaz acho até que são bem parecidos as vezes.

- Não exagera se isso foi pra mim anima não ajudou muito.- suspiro.

- Você consegue. - faz um sinal de foca mim dando sorte.

- Eu conseguiria se tivesse um cafezinho na minha mesa.- dou um sorriso de lado.

- Não sou mas sua secretária faz uma semana. - revira os olhos. - Esqueceu que contratou finalmente uma?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INTER-LIGADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora