Bem vindos e boa leitura
♡...
—...caso de homicídio e ocultação de cadáver.— O delegado explicava passando as imagens do crime no painel da sala de reuniões, alguns policiais sequer faziam questão de escutar o superior ou ver o que era mostrado, ninguém tinha interesse naquele caso.
CASO 1777- CIDADE: SEUL - BAIRRO: GANGNAM
° O corpo de Lee Taemin foi encontrado enterrado debaixo do viaduto principal da cidade. A perícia constatou que o Lee sofreu traumatismo craniano devido uma forte queda e apresentou hemorragia interna.
° Entretanto o crime foi cometido em sua residência em um bairro nobre de Seul, no local de acordo com o departamento forense¹ considerando a situação que a casa se encontrava uma briga pode ter ocasionado a queda e morte súbita de Taemin.
° O culpado continua foragido, câmeras de segurança gravaram apenas uma pessoa que usava um moletom com capuz e máscara cobrindo seu rosto saindo da casa carregando uma enorme mala. Mala essa que foi encontrada a alguns metros do local que Lee Taemin foi enterrado, não foi possível encontrar informações sobre o veículo ou seu motorista.
O caso continua em aberto.
Jungkook leu todo relatório, ele parecia ser o mais interessado naquele caso. Alguns poderiam considera-lo sem noção por pensar na possibilidade de assumir algo tão em aberto assim sem informações suficientes, seria apenas uma grande dor de cabeça.
— Vocês sabem que eu preciso que alguém assuma esse caso, não podemos mais ignorar isso. Já ira fazer dois meses! Conseguem imaginar como estão pegando no meu pé por isso?— O delegado relembrou batendo na mesa chamando atenção dos dispersos.— Se ninguém se prontificar terei que escolher.
Cada policial que estava naquela sala observava ao redor com expectativa de que alguém fosse maluco o suficiente para pegar o caso.
Uma mão levantada aliviou o coração ansioso de todos os veteranos, porque o mais novo entretanto talentoso policial Jeon Jungkook era louco o suficiente.
— Eu quero esse caso.
Sorridente o delegado bateu palmas evidenciado seu orgulho se aproximando do novato.
— Jeon Jungkook você com certeza será o funcionário do mês.— Brincou.— O restante pode sair.
Sem enrola a sala logo ficou vazia dando total privacidade a Jungkook e o delegado. O mais velho se sentou em uma das cadeiras entregando uma pasta para o Jeon que curioso a segurou.
— O que é isso senhor?
— Uma informação que pode te ajudar.— Revelou se ajeitando na cadeira. Kim é um delegado experiente e ele sabe que se revelasse aquela informação apenas para acrescentar ao caso sabia que haveria ate mesmo briga para pegar o 1777.— Se outros soubessem disso iriam querer o caso apenas para se aproveitar desse fator.
— Posso abrir?— Com um aceno breve de cabeça o delegado confirmou. Jungkook abriu a pasta vendo que nela continha apenas uma folha e começou a ler atentamente. Quando seus olhos chegaram ao final da página ele olhou para o superior.— Então o suspeito em potencial é o dono dessa boate?
— Exatamente, Taemin era dono desse negócio era uma espécie de casa de festa. Mas assim que foi morto o local ganhou um novo dono e uma nova cara, agora é uma boate que é bastante conhecida por sinal.— Explicou.— Esse lugar será seu ponto de partida Jeon. Não temos informações sobre o dono da boate, e pelo jeito as coisas lá são bem discretas. Quero que você vá até lá e descubra quem é o dono e que consiga informações que mostrem que ele é o assassino do Lee. Traga-o para mim, acha que pode fazer isso?
Jungkook pareceu pensar enquanto seu dedo deslizava pelo papel se mantendo em cima do nome.
Paradise.
— É mais fácil do que eu imaginei.
...
¹ Forense: forense envolve a coleta de evidências, análise laboratorial, elaboração de laudos e relatórios, colaboração com outros profissionais da área jurídica e participação em investigações criminais
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADISE ° Jikook
FanfictionJungkook é um policial dedicado, que resolve investigar um homicídio intrigante que o conduz até a boate Paradise. Ele acaba conhecendo Jimin um enigmático dançarino que parece esconder mais do que seus movimentos sedutores sugerem.