06

6 1 1
                                    

...

De todas as coisas que Jimin pensou que enfrentaria em sua vida o abuso por alguém que amava não estava no topo da sua lista, na verdade ninguém espera que algo assim possa acontecer com si...Porém, se o agora é incerto o futuro mais ainda.

Tudo começou com uma elevação de voz em discussão bobinhas, depois se tornou a mais pura manipulação.

"Você é louco!"

"Ninguém suportaria você, tem sorte de me ter"

"Se não fosse por mim você não seria nada"

"Eu nem sei porque ainda namoro com você"

"Está engordando, pare de comer tanto"

"Não vista essa roupa ela mostra demais"

Todas essas curtas frases se tornaram frequentes no antigo relacionamento de Jimin, o fazendo questionar se Taemin estava certo, talvez ele seja mesmo problemático, deveria agradecer por ter um namorado tão bom que com mesmo todos os seus defeitos continua ao seu lado o motivando a melhorar.

Motivando a melhorar...Que piada.

Taemin não estava o ajudando a melhorar pelo contrário, o Lee cavava o mais fundo buraco para que Jimin nunca conseguisse sair, e quem sabe o dançarino teria continuando naquele poço se não tivesse feito o que fez.

Se não tivesse matado.

Matado.

Jimin não sabe se o que o assombra mais é o fato de ter vivido longos anos de relacionamento abusivo ou saber que matou alguém.

Mesmo que essa pessoa seja Lee Taemin, ainda sim ele tirou o direito da vida de alguém.

O dançarino nunca foi religioso na verdade era um ícone do ateísmo, mas jurou que Deus o ajudou, só podia ser intervenção divina o fato de até hoje não terem descoberto que foi ele quem matou seu ex.

Tudo corria perfeitamente bem, o Park enriqueceu "da noite para o dia" sua boate é um sucesso e sua vida vai bem. Mesmo que não consiga dormir e seja perseguido por sua mente, ele tem dinheiro muito dinheiro.

É isso que a maioria das pessoas buscam para alcançar a felicidade não é?

Sim, sem dúvidas é.

Então por que Jimin sente que sua felicidade atualmente não está sendo representada pelo dinheiro mas sim pelo divertido policial sentado na sua frente?

Mesmo com tanto dinheiro, fazendo diversos tratamentos, cuidando da sua mente, de absolutamente tudo, por que as coisas parecem melhores somente agora que Jeon Jungkook se tornou mais frequente em sua vida?

Por que?

Fazem exatas duas semanas desde que Jimin teve uma maravilhosa noite de sono no carro de Jungkook, e nesses quinze dias eles trocaram diversas mensagens e claro se encontravam na boate. Mas hoje é um dia um tanto atípico, porque o dançarino não esperava encontrar o policial no shopping as três da tarde de uma quarta feira.

Ele insistiu para que se sentassem em uma cafeteria do local e assim fizeram. 

— E eu aqui pensando que policiais eram super ocupados.— Jimin resolveu provocar tomando um gole generoso de seu cappucino, a risada divertida de Jungkook o fez sorrir minimamente.

— Eu sou bastante ocupado, mas resolvi tirar uma folga. Sabe como é né? O homem não é de ferro.— Jungkook respondeu jogando seus fios negros para trás, Jimin acompanhava seus movimentos negando.

— Uma folga no meio da semana, achei bem prático.— Jimin respondeu tentando deixar sua desconfiança de lado.

Isso é difícil para o dançarino, confiar sabe?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PARADISE ° JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora