01

34 5 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Localizada em um dos bairros mais sofisticados de Seul, a entrada da boate Paradise se destacava de maneira marcante. Um enorme letreiro néon em um tom de rosa vibrante iluminava a fachada, projetando uma luz suave e sedutora que se refletia nas vitrines emolduradas por uma iluminação artística.

A parede da boate era adornada com uma série de pinturas abstratas que entrelaçavam formas geométricas e cores ousadas, criando uma exibição visual que atraía olhares curiosos e incentivava uma parada para contemplação.

A fila que se formava na calçada era extensa, serpenteando até a esquina próxima, com clientes ansiosos aguardando sua vez de entrar.

O burburinho de conversas animadas e risadas permeava o ar enquanto pessoas bem vestidas, ansiosas por uma noite memorável, discutiam a expectativa do que estava por vir. Em noites de maior movimento, a superlotação era um desafio, e alguns visitantes acabavam ficando de fora, perdendo a oportunidade de vivenciar a experiência noturna prometida pela boate. A atmosfera vibrante e a promessa de uma noite inesquecível mantinham o entusiasmo e a paciência dos que estavam na fila.

Jungkook era um dos clientes que aguardava na extensa fila. Mas o policial fez questão de obter informações privilegiadas sobre a boate e uma delas era o fato de que o local por ser famoso na região estava sempre lotado e as vezes era difícil entrar. Por esse motivo desde as quatro da tarde ele chegou para aguardar na fila, e para sua surpresa haviam mais dez pessoas na sua frente.

Enquanto esperava, Jungkook se perguntava repetidamente o que tornava a Paradise tão especial. A boate era famosa por sua decoração luxuosa e vibrante, mas o que exatamente atraía tantas pessoas?

Era a combinação de um ambiente sofisticado, uma programação musical inovadora, ou talvez a promessa de uma experiência única e inesquecível? Essas perguntas ecoavam em sua mente enquanto ele observava as pessoas ao redor, tentando entender o fascínio que a boate exercia sobre seus visitantes.

— Esse dono deve nadar em dinheiro.— Comentou para si mesmo soltando um suspiro aliviado assim que sua vez chegou.

Jungkook, ao se aproximar do balcão da boate, observou o recepcionista com um olhar misto de cansaço e curiosidade. O homem atrás do balcão, um tipo atraente e bem arrumado, olhou para ele de cima a baixo com uma expressão divertida. Finalmente, ofereceu um sorriso gentil, quase como se estivesse brincando.

— Sua identidade, por favor. — A voz do recepcionista tinha um tom leve enquanto aguardava.

Jungkook hesitou por um momento. O que exatamente a identidade tinha a ver com a entrada? Mas ele rapidamente recuperou a compostura e abriu sua carteira, retirando o documento de identidade que mostrou ao recepcionista. Este, por sua vez, alternava o olhar entre o documento e o homem à sua frente, desconfiado.

— Dean? Igual o Dean de Supernatural? — O recepcionista inclinou a cabeça, os olhos estreitados de curiosidade e um toque de ironia na voz.

— Sim, isso mesmo. Minha mãe era uma grande fã da série. — Jungkook respondeu, um pouco constrangido, enquanto o recepcionista pegava novamente a identidade. Jungkook amaldiçoou mentalmente Namjoon, seu amigo que havia conseguido para ele uma identidade falsa com um nome um tanto peculiar.

PARADISE ° JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora