ep - 8 - eu estava realmente dormindo?

105 12 13
                                    

- aah , não posso fica aqui ? - ele chegou perto, começpa anda para tras. Eu acabo chegando na parede - queria tanto ver esse corpo, esse corpinho maravilhoso que você tem. - falou beijando o meu pescoço - um dia ainda vou ver ele todinho. - falou saindo e fechando a porta do quarto.

MAIS QUE PORRA QUE ACONTECEU AGORA?

Mano como assim? Por que ele falou assim comigo? Por que ele quer ver meu corpo? Meu corpo não tem nada demais! Por que ele começou a me beijar meu pescoço? POR QUE EU? Eu não tenho nada demais cara.

Parei de pensar um pouco nisso e fui trocar de roupa para ficar mais confortável.

Botei um shorts preto curto mais também não tão curto. Uma blusa preta normal. E deu, só uma coisa básica ue.

- min ? - falo saindo do quarto indo até a sala onde ele estava.

- Ooi jijico - ele fala me olhando. Ele começou a me olhar como ele me estivesse comendo!

- você vai fica com essa roupa mesmo ou vai trocar? - falo aindo ainda na porta do quarto.

- aah, acho que vou muda só a calça, ninguém merece dormir de jeans - ele fala levantando.

- tenho calça de moletom, vê se serve em você! - tento procurar a calça no meu quarta roupa.

- achei!! - falo dando a roupa pra ele.

- vou no banheiro me vesti okk? - ele fala pegando a roupa e indo ao banheiro.

Peguei meu celular e fiquei mexendo. Fiquei vendo insta enquando ele se vestia.

- deu - ele estava com uma calça moletom cinza, com uma regata da branca que ele estava hoje.

EU QUERO AQUELE HOMEEEEMM.

— você quer dormir já ou quer ficar conversando? — falo desligando o celular e deixando de lado.

— bora conversar então — ele senta no meu lado. Então começamos a conversar sobre diversos assuntos, sobre a escola, a era de debut do minho, sobre os gatos dele etc.

Algumas horas depois.

minho — falo olhando o celular.

— oi jijico — ele fala olhando pra mim.

— já são 2 horas da manhã, vamo dormir? — falo mostrando o horário.

— nossa, a gente conversou tanto assim? — ele riu e se deitou.

Me deitei também, não vou dormir sentado né.

Apenas me deitei. Nem passou 5 minutos que eu me deitei, senti uma mão passando pela minha cintura, fazendo eu me aproxima mais de Lee.

Ele quer dormir de conchinha comigo? Wow.

Passou-se 10 minutos depois que ele me agarrou.

— Eu te amo, jijico! Mesmo a gente se conhecendo alguns dias atrás, eu te amo, você me fez sentir borboletas no estômago, coisa que eu nunca senti — ele riu baixo — quando eu te vi, eu te achei lindo, maravilhoso, perfeito. Como você pode me deixar assim? Bobo. — ele sussurra, ele deve achar que eu estava dormindo

Para que fama se eu tenho voce ? || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora